[A4 B6] Revolt...

grande evoluçao desde a ultima vez que a vi ao vivo :twisted:
nao se arranja nada para a minha carrinha para eu ir ai a baixo buscar e ver a tua carrinha ao vivo ?:D
 
Diabólica!!!! :twisted:

E com o que aí vem..... ui...ui!!!!! :assobio:


Vou tomar a liberdade de colocar aqui umas fotos do pormenor da aba traseira!!!!

IMG_2330.jpg
IMG_2331.jpg

Aquilo pequenino é o meu telemóvel!!!!! :D
 
Boas ppl

obrigado pelos coments....

embora a verdadeira revolução (também estética) ainda esteja a chegar :assobio:

novidades para breve!!!! :p
 
Bem linda a tua b6.
Agora o que me faz pensar é o rebaixamento,será que é compativel circular diariamente sem problemas?
Pelo menos na minha cidade P.V., com lombas por todo lado e cada uma mais alta que a outra seria uma aventura.
Parabéns.
 
Bem linda a tua b6.
Agora o que me faz pensar é o rebaixamento,será que é compativel circular diariamente sem problemas?
Pelo menos na minha cidade P.V., com lombas por todo lado e cada uma mais alta que a outra seria uma aventura.
Parabéns.

Obrigado ppl
...é compativél sim...claro que é...tem de se ter mais cuidado...mas Coimbra infelizmente n é diferente das outras cidades...e buracos n falta... :( Tenho um filho com 3 meses e adormeçe sempre com a carrinha em andamento....só acorda quando ela faz mais fumo :p :p agora a verdade é que existem sitios por onde não passo...vou por um roteiro alternativo..digamos assim :)
...embora por incrivél que seja...o sitio onde mais "estrago" a carrinha por causa disso é mesmo cá na garagem...e na frente raspa quasr sempre para a por dentro...mas fora é que n fica...mas isso vai deixar de ser problema com a proxima mod
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:


Prof vou tirar uma foto para veres se é de 1 din ou para dois...já n ma lembra..o b5 já saiu á muito de cá :p :p :p
 
Last edited:
Por acaso conheço bem coimbra,tenho uma filha a estudar na universidade de coimbra e a cada passo estou aí.
Antes de comprar a minha b6 tinha um mégane coupé e estava rebaixado q.b.e tinha problemas para circular em determinados lugares...mudei de casa (para apartamento) o carro não passava na rampa de acesso á garagem...falei com o empreiteiro e ele fez ajustes na rampa.
Quando comprei a minha b6 (sport),como a distâcia entre eixos é maior que o mégane,não passava na rampa...tornei a falar com o empreiteiro e fez outro ajuste...desta vez reconstruiu a rampa...para melhor.
Custou mas consegui convence-lo.
 
Back
Top