Revisao TT 180cv. ( valores )

boost disse:
Brincai com a correia brincai!!!!

Eu quando comprei o carro tinha 113.000 o fulano disse-me que já tinha trocado aos 90 .... quando fui à revisão dos 120 nem pensei 2 vezes .... meti tudo de novo pela mão dos meus mecânicos ... FDXXXX
Faço o mesmo e aconselho as pessoas que comprem carros em segunda mão a faze lo.....
 
boost disse:
Brincai com a correia brincai!!!!

Eu quando comprei o carro tinha 113.000 o fulano disse-me que já tinha trocado aos 90 .... quando fui à revisão dos 120 nem pensei 2 vezes .... meti tudo de novo pela mão dos meus mecânicos ... FDXXXX

A quanta km deve ser trocada a correia depende do motor, claro que nao se deve pensar duas vezes no que toca á correia de distribuição.
Mas se a marca diz 180mil km, eu tenho que acreditar.
Dai ter tomado a iniciativa de enviar o mail à Siva a confirmar o que diz no livro de revisoes do meu carro, e ter imprimido o mail deles so por via das duvidas!

E como tenho as revisoes principais feitas na Audi, caso haja azar eles tem que assumir a culpa!
Tenta ler o teu manual e ve o que diz relativamente á correia de distribuiçao!
 
com a correia nao se brinca, para poupares umas centenas de euros depois tens milhares de prejuizo.
E com 180 mil km o teu carro ja nao esta na garantia de certeza por isso ninguem é responsavel por nada, ficas mesmo a arder.

No manual se diz 180 mil eu nao deixava la chegar... mas isso sou eu, agora pelo menos vai vendo a correia, como está a tensão e o aspecto dela, em caso de duvida muda logo.
 
mustang disse:
com a correia nao se brinca, para poupares umas centenas de euros depois tens milhares de prejuizo.
E com 180 mil km o teu carro ja nao esta na garantia de certeza por isso ninguem é responsavel por nada, ficas mesmo a arder.

No manual se diz 180 mil eu nao deixava la chegar... mas isso sou eu, agora pelo menos vai vendo a correia, como está a tensão e o aspecto dela, em caso de duvida muda logo.

Obvio que vou vendo!
Tanto que é dentro da area do meu pai.
De qq forma se tiveres a manutençao do carro efectuada na audi e se diz no livro 180mil se acontecer algo eles sao os responsaveis!
 
..só um alerta...esses 180 mil são o que se ititula em andamento normal....agora faz a tua avaliação...digo-te isto porque já rebentei com uma correia de distribuição de um carro e se bem me lembro ainda faltavam uns 20 mil para trocar....e motivo foi : DESGASTE..e depois €€€€€ :?.....fora de garantia....= motor novo
 
HELLBOY disse:
..só um alerta...esses 180 mil são o que se ititula em andamento normal....agora faz a tua avaliação...digo-te isto porque já rebentei com uma correia de distribuição de um carro e se bem me lembro ainda faltavam uns 20 mil para trocar....e motivo foi : DESGASTE..e depois €€€€€ :?.....fora de garantia....= motor novo

Claro, com andamento normal, nao se pode andar com o carro como um carro de Rally e nao querer avarias, ou que o material dure o mesmo tempo. Mas por isso é que estava a dizer ao "mustang" que se as revisoes forem todas feitas na marca eles sao os responsaveis.. por isso mesmo, porque a correia pode ter desgaste e para isso é que servem as revisoes! E entra um outro factor que ninguem se lembra.. que é quantos anos tem de uso! Porque deteriora-se com os anos, ja que tem tendencia a ficar ressequida
Para ja a minha está impecavel porque ja andei a ver!
Mas obvio que convem ter sempre muito cuidado!
Ate pelo proprio tensor que pode ir ao ar...
 
voltando ao topico inicial.....revisao normal+correias+bomba de agua+mao de obra fica por quanto a brincadeira?fora da marca claro...
é k tb keria fazer isso ao meu...carro importado nunca se sabe... :lol:
 
Sparky disse:
HELLBOY disse:
..só um alerta...esses 180 mil são o que se ititula em andamento normal....agora faz a tua avaliação...digo-te isto porque já rebentei com uma correia de distribuição de um carro e se bem me lembro ainda faltavam uns 20 mil para trocar....e motivo foi : DESGASTE..e depois €€€€€ :?.....fora de garantia....= motor novo

Claro, com andamento normal, nao se pode andar com o carro como um carro de Rally e nao querer avarias, ou que o material dure o mesmo tempo. Mas por isso é que estava a dizer ao "mustang" que se as revisoes forem todas feitas na marca eles sao os responsaveis.. por isso mesmo, porque a correia pode ter desgaste e para isso é que servem as revisoes! E entra um outro factor que ninguem se lembra.. que é quantos anos tem de uso! Porque deteriora-se com os anos, ja que tem tendencia a ficar ressequida
Para ja a minha está impecavel porque ja andei a ver!
Mas obvio que convem ter sempre muito cuidado!
Ate pelo proprio tensor que pode ir ao ar...

São responsaveis!!!
Isso é que era bom, eu fazia as revisoes sempre na marca e tinha garantia para toda a vida
 
mustang disse:
Sparky disse:
HELLBOY disse:
..só um alerta...esses 180 mil são o que se ititula em andamento normal....agora faz a tua avaliação...digo-te isto porque já rebentei com uma correia de distribuição de um carro e se bem me lembro ainda faltavam uns 20 mil para trocar....e motivo foi : DESGASTE..e depois €€€€€ :?.....fora de garantia....= motor novo

Claro, com andamento normal, nao se pode andar com o carro como um carro de Rally e nao querer avarias, ou que o material dure o mesmo tempo. Mas por isso é que estava a dizer ao "mustang" que se as revisoes forem todas feitas na marca eles sao os responsaveis.. por isso mesmo, porque a correia pode ter desgaste e para isso é que servem as revisoes! E entra um outro factor que ninguem se lembra.. que é quantos anos tem de uso! Porque deteriora-se com os anos, ja que tem tendencia a ficar ressequida
Para ja a minha está impecavel porque ja andei a ver!
Mas obvio que convem ter sempre muito cuidado!
Ate pelo proprio tensor que pode ir ao ar...

São responsaveis!!!
Isso é que era bom, eu fazia as revisoes sempre na marca e tinha garantia para toda a vida

Enfim.. nem vou comentar a tua resposta porque ja vi tudo...!

Ve se me percebes desta vez!
É a primeira mudança da correia de distribuição, e a marca diz que so deve ser feita aos 180mil km, ate la todas as revisoes sao feitas na audi e nessas revisoes nao a mudam antes... se ela entretanto partir eles sao os responsaveis!
Podes ter a certeza!
 
para alem da agressividade ser desnecessaria o tema do topico nem sequer é esse... :roll:

valores alguem?
 
wochi disse:
para alem da agressividade ser desnecessaria o tema do topico nem sequer é esse... :roll:

valores alguem?

Acho que o Guilhade ou quem foi ja falou nisso num topico qq.
Acho que falou em 300€ entre correia, tensor e mao de obra.. nao sei se incluia a bomba de agua.
 
acho k n incluia mao de obra....


oh booooooooost anda ca dizer kt pagaste por isto :lol: :lol:
 
wochi disse:
acho k n incluia mao de obra....


oh booooooooost anda ca dizer kt pagaste por isto :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: não tenho aqui a factura, está para o contabilista mas posso tentar saber :wink:
 
Back
Top