Revisao TT 180cv. ( valores )

pois é, o meu TT conta com 172.000km e cheio de saude, chegou a hora de fazer uma revisao...a dos 170.000km...k ja ta a pedir ha algum tempo no CB.

a minha duvida é os valores desta revisao, sem ser na audi.
tendo em conta k leva oleos, filtros, velas, e algo mais .... :roll:
...bom... alguem k saiba o k ha-de levar, os cuidados a ter nesta revisao e os valores....k se pronuncie e me ajude.

abraco,
 
ja metes-te correias?

posso ver isso

filtros
velas
oleo
pastilhas tem de se ver o estado das mesmas
verificar niveis

se quizeres posso ver isso e tb te posso fazer
 
pastilhas ta fixe, tao novas.
se pudesses ver os precos e dizeres-me era porreiro.
para faxer nao é facil....és de lisboa :roll:
 
Abt_Sline disse:
pastilhas ta fixe, tao novas.
se pudesses ver os precos e dizeres-me era porreiro.
para faxer nao é facil....és de lisboa :roll:

sim sou de lisboa manda os dados do teu carro por pm
que amanha ou sexta ja te digo alguma coisa
 
eu faxer a revisao faxia em kk lado, so k ir a lisboa....ui :?

audi tt turbo 99 180cv.

k dados precisas mais??

o k pretendia e era umagrande ajuda era o preco de kuanto ficara sem mao de obra ou com mao de obra esta revisao.

abraco.
 
hmmm o meu deu o aviso do service há dias... também vou ter k tratar da revisão. ele tem 135.000 kms, alguem me sabe dizer que aspectos vão ser revistos e qual será o orçamento para tratar disto marca?

thx y'all

;)
 
na marca???? :shock: :shock: :shock: :shock:


nem kero imaginar, mas prepara 1000 euros....deve xegar :lol:
nessa revisao penso k trokei correias....ui ui, te doi!
 
pois...

muito provavelmente nao devo ir à marca. é mesmo naquela base de receio porque quero que sejam vistos todos os aspectos importantes, na marca fui da primeira vez quando trouxe o carro para cá e para mudar os quadrantes. aí achei q a garantia era importante.

mas agora nao devo ir lá... pelo menos a sporvap aki no porto lol é um roubo lol e nos quadrantes nao atinaram à primeira eh eh mas ja tah tudo certinho, é o k conta

o meu receio é pensar q s levar a outros gajos s calhar eles nao ver todos os aspectos importantes topas?

enfim... noias!!

loooooooooool

à marca já nao vou lol
 
Revisao dos 170mil?

Desconheço essa revisao!
A dos 180mil é que é pesada na maioria dos 1.8T
(porque é quando leva correia distribuiçao, bomba de agua se precisar.. etc)

Fora isso as revisoes da marca sao de 15 em 15mil.. dai que devia ter sido feita aos 165mil a ultima revisao que é so Oleo, Filtro (se precisares) e Filtros de Ar e Habitaculo....!
 
se calhar é a dos 165 mas atrasada :) basta que não tenha feito todas a horas. Eu metia óleo (5w40), filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de ar, filtro de habitáculo e se houver mais uns 30 e poucos euros uma velas (NGK PFR6Q).

Vê o estado dos travões e certifica-te dos km a que mudaste a distribuição (se foi antes dos 100 mil eu tb mudava assim como a bomba de água)

Numa casa de peças 200 euros chegam para a primeira parte :wink:

se fores mudar a distribuição com 300 euros deves comprar correia, tensor e rolamento...a mão de obra é que é mais puxada porque ainda dá algum trabalho.

Fica bem
 
guilhade disse:
se calhar é a dos 165 mas atrasada :) basta que não tenha feito todas a horas. Eu metia óleo (5w40), filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de ar, filtro de habitáculo e se houver mais uns 30 e poucos euros uma velas (NGK PFR6Q).


As velas deveriam ser aos 180mil (60mil cada muda) mas se houver dinheiro ja fica feito.. e as velas sao uma parte essencial ;)~
Segue o conselho do Guilhade quanto ao resto, porque é isso mesmo que tem que ser feito


guilhade disse:
Vê o estado dos travões e certifica-te dos km a que mudaste a distribuição (se foi antes dos 100 mil eu tb mudava assim como a bomba de água)


A correia de distribuição á partida so aos 180mil é que deves mudar, mas nao perdes nada mudar já.. tanto que é sempre conveniente nao abusar..!
E depende de quais sao as letras do motor, porque sei que há um ou dois modelos do motor 1.8T que é antes dos 180mil
 
Sparky disse:
As velas deveriam ser aos 180mil (60mil cada muda) mas se houver dinheiro ja fica feito.. e as velas sao uma parte essencial ;)~
Segue o conselho do Guilhade quanto ao resto, porque é isso mesmo que tem que ser feito

sim é verdade mas pelo preço e ja que vai mexer ;)

Sparky disse:
A correia de distribuição á partida so aos 180mil é que deves mudar, mas nao perdes nada mudar já.. tanto que é sempre conveniente nao abusar..!
E depende de quais sao as letras do motor, porque sei que há um ou dois modelos do motor 1.8T que é antes dos 180mil

é aos 180 se foi mudada aos 90...mas de qq forma eu acho que fazer mais de 80 a 90 mil km é desnecessário...o preço a pagar é caro e tenho medo das bombas de água ;)
 
guilhade disse:
sim é verdade mas pelo preço e ja que vai mexer ;)

Isso é pelo preço nao perde nada!
Eu estive a rever a folga das minhas agora aos 110mil e estavam todas fora do ideal (dai ter aparecido com o vag-com, misfires nos 4 cilindros)
Havia uma das velas com 1,7mm em vez dos 0,6mm que deveria ter, e as outras tambem nao estavam muito bem, tipo 0,9mm, 1mm...!
Resultado depois de as por na folga certa, o carro baixou os consumos e puxa melhor. Alem do erro nunca mais ter aparecido, mas tambem aos 120mil tem que levar umas novas.. por isso tá quase!

guilhade disse:
é aos 180 se foi mudada aos 90...mas de qq forma eu acho que fazer mais de 80 a 90 mil km é desnecessário...o preço a pagar é caro e tenho medo das bombas de água ;)

Nops... a primeira muda é mesmo aos 180mil em quase todos os 1.8T, existem apenas 2 motores 1.8T.. que ate te posso por o codigo de motor daqui a bocadito que mudam os 90mil ou 120mil.

O meu por exemplo so muda mesmo aos 180mil.. é tao fora do vulgar que ate entrei em contacto com a siva para confirmar e é mesmo aos 180mil km a primeira muda da correia de distribuiçao!
E depois disso ja confirmei no Autodata e Elsawin e é mesmo!
 
Brincai com a correia brincai!!!!

Eu quando comprei o carro tinha 113.000 o fulano disse-me que já tinha trocado aos 90 .... quando fui à revisão dos 120 nem pensei 2 vezes .... meti tudo de novo pela mão dos meus mecânicos ... FDXXXX
 
Back
Top