Revisao TT 180cv. ( valores )

boost.e benhe aí o beroun disse:
wochi disse:
acho k n incluia mao de obra....


oh booooooooost anda ca dizer kt pagaste por isto :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: não tenho aqui a factura, está para o contabilista mas posso tentar saber :wink:

E as peças sao iguais?
Sendo o dele o S3?

Pelo menos deve dar uma ideia..
 
iguais n serao...nas n deve ser assim tanta a diferença..
 
eu quando comprei o carro fiz uma revisao(identica a descrita no topico) numa oficina paguei 400euros, penso que é o aceitavel compararando ao que um colega meu pagou na marca 1250 euros....
 
Eu acabei de fazer uma revisão ao meu 1.8T fora da marca, pedi na oficina a revisão a 32 pontos e vou pagar 376 euros.

Só que neste valor à coisas que têm de se descontar de uma revisão normal, tinha um fole de transmissão roto, o tubo do respiro teve de ser retirado e limpo pois estava com uma pequena fuga de óleo.

A tampa do carter teve de ser soldada, aí culpa minha :) à parte disso, troquei óleos e os filtros todos e Sábado vou ver o que se passou ao certo.

Quanto a velas troquei-as à 7500 kms e penso que devem de estar Ok, antes tinha lá uma velas ranhosas da bosch de dois pólos que nem sequer eram para o 1.8T, nessa altura o carro andava todo janado, agora está bem fixe :)

Portanto, agora revisão assim destas só para o ano, entretanto é as mudas de óleo da praxe :D
 
Back
Top