revisão do turbo


Vick, eu não fiz apenas revisão, o meu turbo teve de reparar uma passagem.

Contudo, com o kit de reparação, mais turbina nova (estava azulada, logo, era extremamente dificil de calibrar), limpar turbo EGR e colector de admissão (ultra-sons, jacto de areia, não sei ..) limpar todo o circuto da admissão, IC incluido, mudou alguns tubos de vacuo e o reservatorio de vacuo tambem, mudança de oleo e filtro ficou por pouco mais de 600€.

Penso que uma descarborização apenas, deve-se ficar por 1/4 ou 1/3 do preço.

Cumps, Diogo.
 
Vick, eu não fiz apenas revisão, o meu turbo teve de reparar uma passagem.

Contudo, com o kit de reparação, mais turbina nova (estava azulada, logo, era extremamente dificil de calibrar), limpar turbo EGR e colector de admissão (ultra-sons, jacto de areia, não sei ..) limpar todo o circuto da admissão, IC incluido, mudou alguns tubos de vacuo e o reservatorio de vacuo tambem, mudança de oleo e filtro ficou por pouco mais de 600€.

Penso que uma descarborização apenas, deve-se ficar por 1/4 ou 1/3 do preço.

Cumps, Diogo.

ok amigo obrigado..
eu apenas vou sacar o turbo fora e mandar fazer a revisão..
 
Vick, eu não fiz apenas revisão, o meu turbo teve de reparar uma passagem.

Contudo, com o kit de reparação, mais turbina nova (estava azulada, logo, era extremamente dificil de calibrar), limpar turbo EGR e colector de admissão (ultra-sons, jacto de areia, não sei ..) limpar todo o circuto da admissão, IC incluido, mudou alguns tubos de vacuo e o reservatorio de vacuo tambem, mudança de oleo e filtro ficou por pouco mais de 600€.

Penso que uma descarborização apenas, deve-se ficar por 1/4 ou 1/3 do preço.

Cumps, Diogo.

Boas, Diogo!

O teu turbo estava a fazer passagem... como detectaste? Perdia potência? Gastava óleo?

Abraço e obrigado ;)
 
Boas, Diogo!

O teu turbo estava a fazer passagem... como detectaste? Perdia potência? Gastava óleo?

Abraço e obrigado ;)

Gastava um pouco de óleo, mas nenhum drama, mas a principal suspeita veio do aspecto da EGR, fiz um CCV bypass e mudei as juntas da EGR, mas fazia uma fumarada branca doida pois o óleo assim não escapava e ia mesmo todo lá para dentro.

A nivel da potencia estava bom, obviamente, depois de reparado ficou muito melhor.

Abraço,

Diogo.
 
Back
Top