revisão do turbo

Boas,

eu fui a uma BOSH Car Service no Campo Grande que pertence ao grupo Soturbo.

Fizeram, no meu caso, um bom trabalho.
 
Que tipo de revisao queres fazer?!?
Descarbonizaçao, e verificaçao das turbinas e respectivas folgas?!?
Abc
 
sim a tudo isso k mencionaste...

É assim, eu sou da zona de leiria...
Penso que sao 150€ fazer isso tudo, ja com mao de obra incluida..
Nao tenho certezas, mas o meu mecanico nao leva mais de 200€, mas é uma questao de te dar o numero dele e falares com ele, caso estejas interessado.
Mecanico de confiança, formado pela VW, considerado melhor mecanico nacional VAG pela VW.
Agora abriu uma oficina por conta propria.
 
É assim, eu sou da zona de leiria...
Penso que sao 150€ fazer isso tudo, ja com mao de obra incluida..
Nao tenho certezas, mas o meu mecanico nao leva mais de 200€, mas é uma questao de te dar o numero dele e falares com ele, caso estejas interessado.
Mecanico de confiança, formado pela VW, considerado melhor mecanico nacional VAG pela VW.
Agora abriu uma oficina por conta propria.
o problema é k me fica longe..
 
o problema é k me fica longe..
epa, é 1 horita de caminho..
Mas se calhar o que gastas em combustivel mesmo assim acabas por gastar menos que indo a uma BOSHC CAR SERVICE ou outra casa qualquer, nao dizendo mal de outras casas, nem querendo criar problemas.
e acabas por conheçer sitios novos xD
Mas la esta, pedis-te que o pessoal te aconçelhassem casas, eu estou a aconcelhar uma, o ''OOOO A4 TDi'' aconçelhou-te outra, mas la esta, a decisao final é tua, tu e que sabes onde levar o teu carro ;)
Um abraço..
Qlqer duvida/quetao vag, estou aqui ;)
 
epa, é 1 horita de caminho..
Mas se calhar o que gastas em combustivel mesmo assim acabas por gastar menos que indo a uma BOSHC CAR SERVICE ou outra casa qualquer, nao dizendo mal de outras casas, nem querendo criar problemas.
e acabas por conheçer sitios novos xD
Mas la esta, pedis-te que o pessoal te aconçelhassem casas, eu estou a aconcelhar uma, o ''OOOO A4 TDi'' aconçelhou-te outra, mas la esta, a decisao final é tua, tu e que sabes onde levar o teu carro ;)
Um abraço..
Qlqer duvida/quetao vag, estou aqui ;)

com as viagens acaba por sair mais caro sem duvida..
obrigado na mesma..
 
É assim, eu sou da zona de leiria...
Penso que sao 150€ fazer isso tudo, ja com mao de obra incluida..
Nao tenho certezas, mas o meu mecanico nao leva mais de 200€, mas é uma questao de te dar o numero dele e falares com ele, caso estejas interessado.
Mecanico de confiança, formado pela VW, considerado melhor mecanico nacional VAG pela VW.
Agora abriu uma oficina por conta propria.



:wow:

Aliás, para mexer no Fu não podería ser menos que isso...

Chegaram as estrelas ao forum... :palmas:
 
Nao percebi o que quizeste dizer....
Nem com isso de mexer no FU, e mto menos essa de terem chegado as estrelas ao forum, mas oqey


Temos que concordar, que não é todos os dias que apareçe por aqui um carro preparado pelo melhor mecanico vag do país...
não é por mais nada...
 
Temos que concordar, que não é todos os dias que apareçe por aqui um carro preparado pelo melhor mecanico vag do país...
não é por mais nada...

Ele foi conciderado o melhor mecanico da marca, por estar la dentro, todos os mecanicos que para la foram, depois eram ensinados por ele..
Tem formaçoes feitas na alemanha, tanto de electronica como mecanica, e centralina entao, é tudo com ele..
Muito conhecido aqui na zona de leiria, mas o meu ainda nao se pode dizer que esta preparado...
So tenho um turbinho e uma repro soft, para nao patinar de embraiagem nem fuder material, pois de resto e tudo stock e tem quaze 200.000km
 
Ele foi conciderado o melhor mecanico da marca, por estar la dentro, todos os mecanicos que para la foram, depois eram ensinados por ele..
Tem formaçoes feitas na alemanha, tanto de electronica como mecanica, e centralina entao, é tudo com ele..
Muito conhecido aqui na zona de leiria, mas o meu ainda nao se pode dizer que esta preparado...
So tenho um turbinho e uma repro soft, para nao patinar de embraiagem nem fuder material, pois de resto e tudo stock e tem quaze 200.000km

2 conselhos:

1 - Atenção à linguagem
2 - Usa um corrector ortográfico

;)

Quanto aos mecânicos vag, quase todos os mecânicos dizem isso, ou já lá trabalharam, ou trabalham e depois fazem horas em part time, ou fizeram lá formações, ou não sei quantos..
 
Last edited:
2 conselhos:

1 - Atenção à linguagem
2 - Usa um corrector ortográfico

;)

Quanto aos mecânicos vag, quase todos os mecânicos dizem isso, ou já lá trabalharam, ou trabalham e depois fazem horas em part time, ou fizeram lá formações, ou não sei quantos..

Mas este nao é so boca para fora, ele tem os diplomas todos...
Foi formado na Alemanha pela VW Motorsport..
http://www.youtube.com/watch?v=Y03tt4mq3bA
Para os mais curiosos ai esta um video de uma preparaçao nossa..
Ainda nao podemos usar mais de meio acelerador pois ainda esta na rodagem e ainda nao reforçamos a caixa de velocidades nem as transmissoes nem o diferençial...
 
Back
Top