revisão de correias

Tem graça que a minha e de 2001 e muda de 120 em 120....
Na volta e por ser uma 2.5 lol

Cumps

Hugo Pereira
 
Alfex disse:
Tem graça que a minha e de 2001 e muda de 120 em 120....
Na volta e por ser uma 2.5 lol

Cumps

Hugo Pereira

Se tiveres que dar 1.500 Euris ou mais de 90.000 em 90.000 km..... pela revisão.............. Sempre doi menos se for de 120.000 em 120.000 km.................
:roll: :roll: :roll: :roll:
 
na achas a revisao custa custa 1000 € num 2.5 num 1.9 e mais barato.... e claro que o mais caro nisto tudo nao e a correia em si porque esta custa apenas 40€ o mais caro e mao de obra visto teres de desmontar a frente toda do carro e mudar tds os tensores/rolamentos ( ate porque estes nao sao lubrificados e nao foram feitos para 240 000 km ou mais ate podem aguentar mas nestes casos o melhor mesmo e jogar pelo seguro).

Cumps

Hugo Pereira
 
1000 euros na audi? Barato...pelo que sei (e a minha chegou a ir lá) uma muda de distribuição na Audi para um 2.5 tdi fica por cerca de 2000 euros com o material...diz-me o homem..."eles compram estes carros e quando encostam a barriga ao balcão até chiam!" :lol:

eu posso dizer que na altura fui a espanha buscar o material, onde tinha bom desconto e o iva é bem mais baixo, e não me livrei de 790 euros nas peças...só o preço da correia grande e 2 dos tensores principais... :roll:

manutenção muita cara mesmo :evil:
 
ProBoarder disse:
O homem disse que tinha haver com os codigos de motor, depois leu uma tabela que havia VAG's como os VW que mudava aos 60,90,120 e 150mil km LOL

E depois disse os A3 até 99 muda aos 60mil e depois 2000 pra frente 90mil
boas: apos ter visto aqui varias opiniões sobre este assunto, fui eu mesmo tambem á audi para confirmar: as informações que me deram foram as seguintes:
a3 8l até 99 tem indicação de fabrica para mudar a coreia aos 60.000 mas, eles tem a informação de que houve alteração em termos de constituição delas e por isso tem mudado apenas aos 90.000, o que tem sido o meu caso. o que é que o pessoal acha desta informaçao? eu pessoalmente não fiquei muito convencido e acho que não vou esperar pelos 90.....
 
Yo rompi la correa de un passat en el año 2001 porprovechar el cambio, y me cobraron por rectificar culata, cambiar valvulas y mano de obra 2000 €, y ahora hago el cambio antes de lo que toca.
El 2.5 tdi se hace a los 120.000, y yo la hice a los 100.000.

Es mejor que no te la juegues, por que si se rompe tienes una averia MUY,MUY GRANDE Y CUESTA MUCHOS EUROS
 
Back
Top