revisão de correias

viva pessoal.

Também eu comprei uma carrinha importada A4 B5 115Cv de 2001 num stand. Já passou um anito... que é o mesmo a dizer que acabou a garantia do stand (enquanto durou foi bom).
Como a coisa agora é a doer e como eu gosto de jogar pelo seguro, no próximo fds vou mudar a correia de distribuição da bicha.

Cumps
 
Obrigado pessoal!!
Eu tenho o certificado de conformidade da carrinha e penso que na marca eles sabem concerteza.....
lá diz que é o madelo xpto desde 4/2003......
 
Boas
Tenho um A3 1.9 de 2004 com cerca de 60.000 Km e segundo o manual muda as correias juntamente com Serviço Long Life aos 120.000Km.
 
Boas...

tenho um a3 1.9 tdi 110cv de 98... e pensava que a mudança da correia de distribuição era feita de 90 em 90mil kms... Só que tenho um autocolante junto ao motor a dizer k a mudança deve ser feita de 60 em 60 mil...

alguem confirma?

Abraço
 
Na audi eles conseguem medir a tensao e assim ver se tens que trocar ou não, se reparares um dos itens na revisao (no meu e de 30k em 30k km) diz la "Verificar tensao da correia".

Cumps
 
Cfidalgo disse:
Ola pessoal!!!
Tenho uma B6 (7/2003) 130cv comprada na Alemanha a 4 meses e foi me dito por 2 vendedores que apartir de 4/2003 que estes motores fazem a revisão das correias aos 120.000 KMS...
É verdade?

A minha tb é de 7/2003 de 130cv e tb me disseram lá na alemanha k esta so fazia aos 120mil
 
hucruz disse:
Boas...

tenho um a3 1.9 tdi 110cv de 98... e pensava que a mudança da correia de distribuição era feita de 90 em 90mil kms... Só que tenho um autocolante junto ao motor a dizer k a mudança deve ser feita de 60 em 60 mil...

alguem confirma?

Abraço


:shock: :shock: :shock:

De 60.000 a 60.000 :?:

O meu carro mudou a correia aos 95.000 (1/2dias antes de o ter comprado).
Agr ja tá com 166.000, meteram-me la o autocolante no vidro a dizer k agr só mudava correia outra vez aos 180.000 :roll:

Então em ké k ficamos :lol:

Cumps
 
Celso Martins disse:
hucruz disse:
Boas...

tenho um a3 1.9 tdi 110cv de 98... e pensava que a mudança da correia de distribuição era feita de 90 em 90mil kms... Só que tenho um autocolante junto ao motor a dizer k a mudança deve ser feita de 60 em 60 mil...

alguem confirma?

Abraço


:shock: :shock: :shock:

De 60.000 a 60.000 :?:

O meu carro mudou a correia aos 95.000 (1/2dias antes de o ter comprado).
Agr ja tá com 166.000, meteram-me la o autocolante no vidro a dizer k agr só mudava correia outra vez aos 180.000 :roll:

Então em ké k ficamos :lol:

Cumps

Boas...

No meu, no sitio onde tem a alavanca para abrir o capot (por baixo do capot) tem la um autocolante preto e cinzento... e diz em frances e alemao que a correia deve ser mudada de 60 em 60 mil kms e em ingles que a correia deve ser mudada de 40 em 40 mil milhas...

Eu sempre pensei que a correia fosse de 90 em 90, qd vi akilo :eek: :eek: :eek:
 
hucruz disse:
Celso Martins disse:
hucruz disse:
Boas...

tenho um a3 1.9 tdi 110cv de 98... e pensava que a mudança da correia de distribuição era feita de 90 em 90mil kms... Só que tenho um autocolante junto ao motor a dizer k a mudança deve ser feita de 60 em 60 mil...

alguem confirma?

Abraço


:shock: :shock: :shock:

De 60.000 a 60.000 :?:

O meu carro mudou a correia aos 95.000 (1/2dias antes de o ter comprado).
Agr ja tá com 166.000, meteram-me la o autocolante no vidro a dizer k agr só mudava correia outra vez aos 180.000 :roll:

Então em ké k ficamos :lol:

Cumps

Boas...

No meu, no sitio onde tem a alavanca para abrir o capot (por baixo do capot) tem la um autocolante preto e cinzento... e diz em frances e alemao que a correia deve ser mudada de 60 em 60 mil kms e em ingles que a correia deve ser mudada de 40 em 40 mil milhas...

Eu sempre pensei que a correia fosse de 90 em 90, qd vi akilo :eek: :eek: :eek:

Pois.. mas axo k esse autocolante ja deverá estar na sucata :roll:

Kdo tive o acidente metram-me uma placa plana nova(ou reconstruida).. sei k é mais rija k a outra k tinha de origem..

Agr so la tenho o autocolante do AC.. nem me lembro de la ter tido algum antes :roll:

Cumps
 
Back
Top