REVISÃO AUDI - OFICINA LISBOA

para mim .eu fico sempre a ganhar visto que estou em duas frentes ...nao sei se me fiz entender...lol :)
 
Olha, revisões na marca... é sempre uma incognita... mas são opcções...

Mas da minha experiência e com outros users que já indiquei aqui do fórum, tens um mecanico em Queijas (perto de carnaxide, ou seja oeiras) que trabalha impecavelmente bem, és bem tratado e não enganado. Eu não ganho NADA com isso, mas posso dar o contacto. É antigo mecanico da VW e tem as máquinas todas, o homem vê o carro de uma ponta à outra e é uma pessoa impecável, o pior é mesmo a marcação e disponibilidade...

Mas de qualquer forma, onde quer que vás, boa sorte!


----------------------------------------------------------------------------
Bom dia, podes indicar-me o contacto deste mecânico?
Obrigado.
 
Tks Xenos

Mais opiniões sobre a RTM ou outras oficinas...
Alguém costuma ir à AUTO LATINA? pelos vistos parece-me que é uma oficina exclusiva AUDI.. as outras normalmente são para todos os VAG. Terá alguma vantagem?

Obrigado

Jokapik

Vou-te ser honesto, fui bem tratado como pessoa na auto-latina, mas o meu carro nunca mais lá volta, pois para trabalho mal feito, a despachar, ao ponto de nem sequer terem limpo os erros da centralina e deixarem esquecido um alicate de corte sobre o resguardo inferior do motor, para não falar de outros pormenores bem mais chatos. Nunca mais lá volto.

Depois deixa indicação de como correu a coisa na RTM. Na msul eu dou-me mt bem com o chefe de oficina (muito falador mas sabe bem da poda) da roady de almada e em tudo o resto que tenho tratado lá, é sempre "ao mais alto nível" :D

Agora tudo o que envolva bate chapa é que também eu gostaria de conhecer algum que valha a pena aqui para a msul (charneca/corroios)

Boa Sorte ;)
 
Se vais fazer a revisão à marca, tens a Sportagus em Almada e a Soauto no Barreiro...Destaúltima não tenho queixas nenhumas.....
 
Back
Top