REVISÃO AUDI - OFICINA LISBOA

Boas pessoal
Preciso de fazer a revisao dos 270kkm
acho que esta é a revisão em que vai trocar correias, e essas porcarias todas.
já sei que vai ser uma revisão bem cara. como ja fiz com outros carros revisões fora da marca que nao correram muito bem, decidi que esta vou fazer na AUDI.
Assim sendo, gostaria de saber qual a oficina autorizada da marca que voces costumam frequentar, e o que acham da qualidade do serviço.
melhor dizendo, qual consideram ser o melhor agente autorizado da AUDI na zona de lisboa ou margem sul do tejo, para que eu leve la o meu carro "à confia".

Obrigado pela ajuda

Jokapik
 
Tks Xenos

Mais opiniões sobre a RTM ou outras oficinas...
Alguém costuma ir à AUTO LATINA? pelos vistos parece-me que é uma oficina exclusiva AUDI.. as outras normalmente são para todos os VAG. Terá alguma vantagem?

Obrigado

Jokapik
 
Xenos disse:
gosto da RTM.

x2

sempre que deixei la o carro fizeram bom serviço.. (dantes davam-te o carro lavado mas agora ja nao... mas de resto trabalham b€m).

e ja ouvi dizer que a audi de loures (perto do louresshopping) é para esquecer..
 
Eu sou do norte (Porto), mas sempre que ia para esses lados tirar cursos e afins, sempre encontrei a marca mãe nas zonas industriais. A Audi não tem!? Atenção que não me refiro a conssessionarios mas sim a casa mãe.
 
bem, assim sendo, com tão bom feedback da RTM, acho que vou marcar a revisão lá..

a ver quando têm disponibilidade ;)

Obrigado pela vossa opinião...

Jokapik
 
jokapik disse:
bem, assim sendo, com tão bom feedback da RTM, acho que vou marcar a revisão lá..

a ver quando têm disponibilidade ;)

Obrigado pela vossa opinião...

Jokapik

Depois deixa aqui o feedback da oficina sff.
 
Feiticeiro disse:
Depois deixa aqui o feedback da oficina sff.

ok, depois direi como correu.

Xenos disse:
eu sempre fui la muito bem tratado, vou no segundo audi tt.

Obrigado Xenos...
Sempre ouvi dizer que a publicidade "boca a boca" é a mais eficiente, pois relata situações proprias e reais.
Graças a isso, o meu A4 passará a ser cliente RTM... se a mim tb correr tudo bem , é claro ;)
pelo menos, passarei por lá para poder dar tb o meu feedback a outros users

Jokapik
 
Olha, revisões na marca... é sempre uma incognita... mas são opcções...

Mas da minha experiência e com outros users que já indiquei aqui do fórum, tens um mecanico em Queijas (perto de carnaxide, ou seja oeiras) que trabalha impecavelmente bem, és bem tratado e não enganado. Eu não ganho NADA com isso, mas posso dar o contacto. É antigo mecanico da VW e tem as máquinas todas, o homem vê o carro de uma ponta à outra e é uma pessoa impecável, o pior é mesmo a marcação e disponibilidade...

Mas de qualquer forma, onde quer que vás, boa sorte!
 
Eu tenho feito as revisões na Auto Latina e não tenho queixas. Prefiro o atendimento.

Mas para coisas urgentes é na RTM, porque recebem e permitem levantar o carro 24h por dia (na Auto Latina é das 8h-18h)
 
Back
Top