Revisão Audi A3 1.6 (8P) 60mil km's - Trafulhice?!

800e por isso com mao de obra:eek: e era conhecido de um amigo olha se nao fosse.
e de certeza que o mecanico nao foi a audi comprar o material e mesmo que fosse nao gastava metade de 800e
esse mecanico meteu 500 euros ao bolso ja com mao de obra lol
Calunias sem saber é injusto. Falas sem saber.
O carro não é teu, não sabes o que lá está.
Porquê calunias alguem que não conheces e de factos tambem?

- - - - - - - - - -

oh aires, fiseste um quote, mas eu tava a falar de escovas dos vidros, nao de pastilhas :p
 
Calunias sem saber é injusto. Falas sem saber.
O carro não é teu, não sabes o que lá está.
Porquê calunias alguem que não conheces e de factos tambem?

nao e meu correcto,mas pelo que o user diz que levou, nao va-le os 800e ,secalhar nem na audi pagava isso,e normalmente os mecanicos nao vao comprar material a marca.por isso no meu ver 800e euros acho um absurdo
 
Entao amigo vai a audi fazer isso tudo e depois quando pagares, diz-me se precisas de ajuda para encontrar as bolas que cairam ao chao e rebolaram para baixo do balcão :p

- - - - - - - - - -

Eu já dei na audi mais de 200€ só pelo oleo do motor. Foi a 1a e ultima :p
 
Algo que me fez confusão ao ver a factura é que não diz nem as marcas nem os modelos nem número de série ou seja o que for do material colocado, só mesmo a designação generalista como coloquei aqui e pronto, assim também é dificil alguém certificar-se seja do que for...
 
Entao amigo vai a audi fazer isso tudo e depois quando pagares, diz-me se precisas de ajuda para encontrar as bolas que cairam ao chao e rebolaram para baixo do balcão :p

- - - - - - - - - -

Eu já dei na audi mais de 200€ só pelo oleo do motor. Foi a 1a e ultima :p


Epah não sabes com quem te metes, esse user foi o que pagou 350€ por uma pintura geral no carrro, por isso está habituado a grandes preços... ;)
 
Entao amigo vai a audi fazer isso tudo e depois quando pagares, diz-me se precisas de ajuda para encontrar as bolas que cairam ao chao e rebolaram para baixo do balcão :p

- - - - - - - - - -

Eu já dei na audi mais de 200€ só pelo oleo do motor. Foi a 1a e ultima :p

entao pronto retiro o que disse de na audi secalhar pagava menos.nao tinha ideia que fosse assim tao tao tao caro.
mas temos que ser sinceros num mecanico pagar 800e por essa revisao,so fico duvida e porque nao faço ideia do preço do elevador
 
Last edited:
Epah não sabes com quem te metes, esse user foi o que pagou 350€ por uma pintura geral no carrro, por isso está habituado a grandes preços... ;)

lol,por um banho sim ,paguei 350 e com estufa e tudo, isto num carro pequeno civic de 92 traseira curta,
ainda esta semana fui la pedir um orçamento para o do meu pai pintar 6 peças (quase o carro todo)e 3 peças com trabalho de chapa a uma ilharga ou guarda lamas e 2 portas ) tudo 550e
 
Last edited:
Esse carro leva óleo 5W30 depende da marca mas é caro, elevador 150,00, calços a frente e atrás então qual foi a marca? toda a gente fala mal do mecânico, a carros com 60,000 estão novos e tem carros com 60,000 todos partidos tem a ver com o condutor, mas para levar calços atrás deve andar muito devagar e ter cuidado... quantos aos 800€ tenho a certeza que o mecânico informou o que meteu e passa factura! abraços para todos ;)
 
Mesmo levando isso tudo esta caro
isso nao foi um roubo foi um asalto a descarada
epa por muita conta que faço nao consigo chegar perto dos 800€ nao sei como fez isso
depois dizem que o negocio esta mau fdx a roubar dessa maneira jasus
800€ ate distribuiçao lhe metia fdx granda ladrão
 
Já deu para perceber que há aqui muito pessoal que não tem noção nenhuma dos preços que actualmente se praticam,das duas uma ou não vão ás oficinas com os carros e quando eles avariam deitam-nos fora, ou então estão sempre a trocar de carro só pode No ano passado na Melvar de Alcantara paguei preço hora 48€ E era cliente desde 1995 escusado será dizer que nunca mais lá fui mas a razão principal foi porque meteram a unha com uma cena do ABS se tiverem dúvidas posso colocar a fatura, portanto falam falam apenas por falar Neste momento arranjei um mecânico que até ao momento 5***** preço hora 24€
 
Last edited:
Back
Top