Revisão Audi A3 1.6 (8P) 60mil km's - Trafulhice?!

Boa tarde,

Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela e teve uma surpresa com a conta do que supostamente deveria ser uma revisão banalissima, como tal veio perguntar-me se seria normal.
Acham normal uma revisão banalissima para levar o carro à inspecção num carro com 60mil km's custar 800€?

Mais logo posso colocar aqui a lista completa de material mas de cabeça recordo-me:

2 jogos de pastilhas de travão(frente e trás) - 200€
Filtro de óleo
Filtro de ar
Óleo - 90€
Filtro de ar condicionado

E mais umas coisas, o que tem valores foi o que mais me chamou à atenção e que me recordo...
Digam de vossa justiça sff.

Obrigado.
 
Como é que queres que digam de sua justiça se não apresentas a conta completa...
A conta até podería ir aos 2000, depende do que teve que levar...

EDIT : claro que deveria ser comunicado e pedida autorização para tudo o que fosse além da revisão normal de filtros...
 
Last edited:
Como é que queres que digam de sua justiça se não apresentas a conta completa...
A conta até podería ir aos 2000, depende do que teve que levar...

EDIT : claro que deveria ser comunicado e pedida autorização para tudo o que fosse além da revisão normal de filtros...

Eu sei,tens razão como é óbvio, a questão é que não levou "nada de estrondoso" e/ou que ajude a entender os valores assim como 200€ em pastilhas me parece um pouco abusado tendo em conta o que vejo no mercado, percebes?
Tal como disse no post que abriu o tópico em principio logo coloco aqui exactamente tudo o que levou.

PS: E nem na marca foi...
 
Eu ainda era do tempo que só tinha um Audi quem podia, agora qualquer pessoa tem e admiram-se das contas...se calhar foi tudo material com o rotulo da Audi e sem desconto ai sim acho dentro dos preços;)
 
É subjetivo estar a dizer que o mecânico esticou a manta, ou não, se tens a fatura apresenta,depois sim nós fazemos as apreciações que bem entendermos
 
É subjetivo estar a dizer que o mecânico esticou a manta, ou não, se tens a fatura apresenta,depois sim nós fazemos as apreciações que bem entendermos

Descupa, mas uma revisão não custa 800€!

Se existiu uma reparação tudo bem!... Mas a cliente tem de ser informada que a revisão "banal" vai passar a valores superiores!...

Se fosse uma revisão em que incluísse a distribuição ainda vá... E mesmo assim era muito!...

Na minha opinião a expressão "esticar a manta" é muito suave para o que o Mecanico fez!...

Over and Out!...
 
é alguns dos belos mecanicos que temos na tuga. para mim completo roubo mas apresenta lá melhor a factura disso
 
Descupa, mas uma revisão não custa 800€!

Se existiu uma reparação tudo bem!... Mas a cliente tem de ser informada que a revisão "banal" vai passar a valores superiores!...

Se fosse uma revisão em que incluísse a distribuição ainda vá... E mesmo assim era muito!...

Na minha opinião a expressão "esticar a manta" é muito suave para o que o Mecanico fez!...

Over and Out!...

isso Seria O Preço para Mudar uma Distribuição penso eu (So sei que o Kit custa perto de 300 E picos Euros,Depois a MO não sei,Nunca a mandei mudar,tenho a feito eu... )
 
800 euros? Secalhar levou cablagem dos calços a ouro :D
Eu mudei calços a frente e atrás kit distribuição, filtros, bomba de agua e nem de perto chegou a esses valores... A mecânicos que se aproveitam das pessoas :-\
Tenta meter a lista total pa um gajo ver ao certo o que se passou
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
esta bem que neste caso é uma rapariga mas isso é uma coisa que ate se faz muito bem a porta de casa e evita-se de levar um roubo de todo o tamanho
 
é alguns dos belos mecanicos que temos na tuga. para mim completo roubo mas apresenta lá melhor a factura disso

Lá estão vocês a falar mal do VOSSO país!...

Fora de Portugal são todos uns santinhos que não enganam ninguém! Profissionais altamente qualificados!...

Dassss!!!

Imigrem carai!...
 
Lá estão vocês a falar mal do VOSSO país!...

Fora de Portugal são todos uns santinhos que não enganam ninguém! Profissionais altamente qualificados!...

Dassss!!!

Imigrem carai!...

Ja tive aqui um Caso com um Amigo (Na Suiça) Que Foi Com o Opel Corsa dele a opel para fazer o Serviço (Muda de oleo Etc..)
Foi la buscar o carro e Notava que o carro Que não puxava bem..Fomos a ver o que era,Quando Abrimos a Caixa do Filtro...Era O mesmo Nem lhe tinham Tocado,Tava Cheio de Porcarias

BMW do Meu patrão Foi pa BMW fazer uma revisão,Saiu de la com um Turbo Novo...Não se sabe Porque

Nao Se preocupem que aqui na Suíça também roubam bem Os clientes
 
Boa tarde,

Uma amiga levou o carro dela a um mecanico conhecido de outro amigo dela e teve uma surpresa com a conta do que supostamente deveria ser uma revisão banalissima, como tal veio perguntar-me se seria normal.
Acham normal uma revisão banalissima para levar o carro à inspecção num carro com 60mil km's custar 800€?

Mais logo posso colocar aqui a lista completa de material mas de cabeça recordo-me:

2 jogos de pastilhas de travão(frente e trás) - 200€
Filtro de óleo
Filtro de ar
Óleo - 90€
Filtro de ar condicionado

E mais umas coisas, o que tem valores foi o que mais me chamou à atenção e que me recordo...
Digam de vossa justiça sff.

Obrigado.

ABSOLUTO ROUBO.

Livro de reclamações e DECO.
 
Back
Top