Revisão Audi A3 1.6 (8P) 60mil km's - Trafulhice?!

Não quero ser injusto nem por em causa o trabalho e a dignidade seja de quem for sem saber a realidade das coisas, como já tenho a lista ao certo do material, cá vai :

Óleo motor
Filtros(ar, óleo e habitáculo)
Pastilhas(trás e frente)
Tubo do respirador (Isto é?)
Escovas limpa vidros (frente e trás)
Elevador do vidro
Mão de obra

Foi isto que levou.
O resto já sabem.
Digam de vossa justiça.
Obrigado.
 
Last edited:
Então levou mais do que o normal. Houve reparaçoes.
Sendo assim e se o material foi OEM, esta la.
Reparações, como assim?
Do que ali vejo reparações só mesmo o elevador do vidro.
Que mais há fora do comum?

O valor total está dentro do normal então?
Se assim for melhor e ainda bem.
 
Depende da marca das peças que colocou, se todas as peças que levou tiver o logo da audi está dentro do preço caso contrário está abusado;)
 
Um elevador do vidro OEM não tem nada de barato!...

Mas vai de encontro ao que foi dito!...

Não foi apenas uma revisão banal!...
 
Não quero ser injusto nem por em causa o trabalho e a dignidade seja de quem for sem saber a realidade das coisas, como já tenho a lista ao certo do material, cá vai :

Óleo motor
Filtros(ar, óleo e habitáculo)
Pastilhas(trás e frente)

Tubo do respirador (Isto é?)
Escovas limpa vidros (frente e trás)
Elevador do vidro
Mão de obra

Foi isto que levou.
O resto já sabem.
Digam de vossa justiça.
Obrigado.


Se calhar o mecânico até é sério, os insultos que o homem teve sem proveito, bem melhor seria terem esperado pela fatura detalhada e depois sim falar de sua justiça
 
Para mim está caríssimo!!! E sempre que a mnh carrinha necessita de alguma intervenção que se presuma mais cara o meu mecânico liga sempre até para decidirmos outras opções... Agora se ela concordou é diferente!

Já agr e por curiosidade quanto custa um elevador OEM?!

Cumps
 
Admira-me bem mais estar a precisar de escovas a frente. Atras duram pouco, mas as da frente no meu com 3 anos e 80.000kms ainda duram. Só levam agora quando vier o inverno.

No caso do grupo Siva informam...

Cada muda sim, muda não, de pastilhas leva discos a frente!...

- - - - - - - - - -

Tendo em consideração que cada jogo de pastilhas dura em media 40mil kms... Acho que, pelo menos a frente...

- - - - - - - - - -

Mas com 60 mil km levar um motor de vidro devem andar sempre a subir e a descer:p:p

Tive um Golf IV que levou os dois elevadores da frente em menos kms que isso!... E comprei o carro novo na marca! 0kms!... ;)

- - - - - - - - - -

A marca assumiu pois era crónico nesse modelo!...
 
800e por isso com mao de obra:eek: e era conhecido de um amigo olha se nao fosse.
e de certeza que o mecanico nao foi a audi comprar o material e mesmo que fosse nao gastava metade de 800e
esse mecanico meteu 500 euros ao bolso ja com mao de obra lol
 
Back
Top