Revisão aos 95000Km

quiksilver26 disse:
Obrigado a todos.
Ja agora onde me aconsselham a fazer esta primeira revisão (desde k o tenho)?'?
Valea apena ir á Audi??

Ou ha por ai alguem k me faço o serviço???

alguem tem preços para uma mudança de oleo e filtros e talvez oleo dos travoes :?: :?:


Apos um email enviado a "BLMOTOR" de famalicão recebi este mail

Bom dia,

A revisão a efectuar na sua viatura deverá ser a mudança de óleo e filtro.

Se utilizar óleo injector bomba o orçamento é de 146,22 com Iva incluído. Se utilizar óleo long life o valor será de 211.28 com Iva incluído.



Já agora k oleo voçês recomendam????
 
eskece o long life. mete-lhe qualquer sintetico mas o long life nao q é uma @£§@£ ese oleo.


atenção á linguagem
 
portuguesiño disse:
eskece o long life. mete-lhe qualquer sintetico mas o long life nao q é umamerda ese oleo.

qualquer sintectico num 130cv ??????

bom conselho sim senhor :S
 
TDi... disse:
Eu sei disso tudo, alias sou obrigado a saber no meu trabalho mas na B6 é tão facil como em todos os outros carros, tens por exemplo WAUZZZ8LZ (neste caso um A3) e depois o algarismo que te aparece logo a seguir é o ano de fabrico do carro, e no caso de ser uma letra, quer dizer que o carro é anterior ao ano 2000, por exemplo a minha é de 12/98, tem como numero de chassi uma letra que é o equivalente ao ano 1999.
Tambem tens uma letra no numero de chassi que corresponde á fabrica onde foi construido o carro sabias?

Pensei é que tavas a dizer que a B6 só tinha saído em 2003. :D
Tb sabia, tou a ver que tb percebes!
Audi rules!
 
axo que nao estamos tao curtos de ideias como pa nao perceber o que eu disse. Mas ta bem.

METE UM OLEO SINTETICO QUE CUMPRA AS NORMAS VW 505.00 OU 505.01 (E SE ME ENGANEI NOS CODIGOS DAS NORMAS O ARTUR CORRIJE).

CUMPS
 
portuguesiño disse:
axo que nao estamos tao curtos de ideias como pa nao perceber o que eu disse. Mas ta bem.

tu sabes , mas há muitos que chegam ao forum e não sabem ;)

ps - quando for necessario corrigir e souber , corrijo na boa ;)
 
e uma pregunta que eu esta nao sei mas ja que estamos com o tema dos oleos:

Alguem sabe-me dizer cual é o oleo para motores diesel q nao cumpre as normas VW505.00 OU 505.01???

CUMP
 
na prateleiro do supermercado tens la muitos que nao cumprem
 
na prateleira so supermercado, OK cuando la for ate vou-me dar ao trabalho de ver os SINTETICOS q nao cumprem a norma. E ja que estou tb vou comparar os preços, ja que a mim sai-me muito mais barato compralo numa casa de recambios que em qualquer outro lado.
 
a ti sai mais barato , mas a mim não . tenho que comprar no supermercado para sair em conta ;)


e se nao te queres dar ao trabalho de saber quais os sintecticos que nao cumprem as normas ( ha pouco já era so oleo para motores diesel ) tens que esperar que um expert de oleos venha aqui responder
 
portuguesiño disse:
e uma pregunta que eu esta nao sei mas ja que estamos com o tema dos oleos:

Alguem sabe-me dizer cual é o oleo para motores diesel q nao cumpre as normas VW505.00 OU 505.01???

CUMP


portuguesiño disse:
eskece o long life. mete-lhe qualquer sintetico mas o long life nao q é uma @£§@£ ese oleo.

AXO K AKI NINGUEM FALOU DE OLEO PA MOTORES DIESEL


ainda sei ler ;)

ps - cuidado com o que escreves pois há certas palavras que não deves usar aqui
ps2 - AKI NINGUEM É SURDO PARA ESTARES A ESCREVER COM LETRA GRANDE
 
nao pensava que agora escrever com letra significava que estivesse a gritar mas tass...

respeito aos palavroes peço desculpa a tds mas cuando me dou conta ja e tarde. Nao vejo cual e o problema de os dizer mas respeito a tds.
 
portuguesiño disse:
eskece o long life. mete-lhe qualquer sintetico mas o long life nao q é uma £@§@@ ese oleo.

AXO K AKI NINGUEM FALOU DE OLEO PA MOTORES DIESEL

Explica lá isso... que o long life e uma m@rd . :roll: :roll: :roll:
 
Para isto nao "fugir" do assunto, se todos os filtros foram mudados aos 85mil não deve ser preciso mudar agora pois nãp?
Mas se calhar é melhor mandar dar uma vista de olhos.....
quanto aos preços k pus em cima não eram maus???

E feedback da BLMOTOR em famalicão (oficina da audi) alguem tem???
Tanks
 
Bom dia,

A revisão a efectuar na sua viatura deverá ser a mudança de óleo e filtro.

Se utilizar óleo injector bomba o orçamento é de 146,22 com Iva incluído. Se utilizar óleo long life o valor será de 211.28 com Iva incluído.


Sera k nao compensa mesmo meter o long life??? o long life e para 30mil ou 1 ano não é????

não faço os 30mil mas mais de 20mil faço, e uma diferença de 65 euros e faço o dobro dos kms....
K dizem????
 
Back
Top