Revisão aos 95000Km

respeito ao long life, conheco alguns casos que proprietarios de audis que utilizam o long life queixam-se que o carro consome muito oleo. especialmentequem se queixa diz q tem o carro a menos de um ano.


em respeito a mudança de filtros, eu pessoalmente mudo os filtro dos meus 2 bichiños cada vez que mudo o oleo. no caso do A4 mudo os filtros a cada 15000km e no caso do A6 a cada 20000km. E nos dois carros mudo o filtro de combustivel a cada 2 mudancas de oleo.
os filtros de ar mudo a cada 15 ou 20 mil KM
 
quicksilver26 aki tens uma pagina de outro club em q estou registado, é español mas axo q se entende bem.
eu no meu caso tenho meses de fazer + de 10000km por tanto faço muitos km por ano. nenhum dos meus carros consome oleo, e em nenhum deles meti o long life. posso por oleos pa fazer 30000km mas chega aos 15 ou 20 mil e oleo fora.
mas tira as tus conclusoes aki:
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=69267
 
Segundo dados do construtor VW o consumo de óleo pode atingir 1,0 L por cada 1000 Km dependendo sobretudo do estilo de condução e das condições climatéricas em que habitualmente a viatura rola.
Por isso não se assustem com o consumo de óleo.

Na minha A4 B6 130cv uso Long life e mudo o filtros de oleo e ar a cada revisão 30.000km , gasoleo 60.000km .
 
chip bem lixado estava eu se os meus carros gastassem isso. olha 1L por cada 1000km.... ia a falencia so com os oleos.
 
No meu antigo carro (passat 1,9tdi de 115cv) isso era verdade 1L por 1000km +-
1l dava para 1200km :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: phone-ix


Por isso ja foi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: como novo :twisted: :twisted:
 
Tnhu ca uma sorte, os meus dois carros nao consomen nd d nd. tambem com o A4 ando a td pastilha, conduçao bastante agresiva. e com o A6 150, 140, 160 +/- essas velocidades e de vez encuando acelarado afundo 255 vira milho.

CUMP
 
quiksilver26 disse:
Nao tem livro de revisões, mas isso tambem não é segurança, se quiser compro um por 50€ com todos os carimbos das revisões na marca por isso.....

nao me acredito muito nos kms porque na traseira nota-se k teve o tocolante da "NESPRESSO" (cafes) e nao devia fazer poucos kms na alemanha

:eek: :eek: Parece então que esse vendedor de cafés (Nespresso) só vendia café a vizinhos :oops: :oops: para fazer tão poucos km :?: :?: :?:

O oleo que deves colocar na minha opinião seria o long-life se essa kms fossem reais pois a minha B6 sempre usou longlife e não gasta oleo como dizem (tem 139 000 km reais) para além disso diminui o desgaste do motor em geral principalmente em frio .

Agora se o carro tem mais km .... e andou sempre com oleo para 15 000 km (dificil de ver pois não tens livro revisões o vendedor deve-o ter deixado nalgum café esquecido) :?: :?: deves colocar óleo para 15 000 km porque senão quase de certeza que vais ter consumo de oleo
 
"150, 140, 160 +/- essas velocidades e de vez encuando acelarado afundo 255 vira milho"

Falas em atravessar campos de milho!? :D
 
Por campos a essa velocidad espero andar brevemente cuando faça o novo investimento.
De momento circulo pela A2 aki em españa e cuase sempre de noite pelo cual com menos transito, de noite e com a facilidade de identificar a guarda civil posso dar-me ao luxo de circular a essas velocidades (250-220).

CUMP
 
Back
Top