Retirar plastico onde se encontra a centralina

Alguem sabe como tirar a grelha plastica que fica debaixo do vidro da frente?? Tenho de passar um cabo da bateria ate à mala, agora pelo que vi a melhor maneira seria passar pela cablagem da centralina para o interiõr... Mas a questao é que nao consigo passar da frente para entro do carro....
Alguem me pode ajudar??? Obrigado...



sssseh1.jpg
 
tens que tirar os braços das escovas



ps. para condizer com o teu post
 
pois.. até ai eu ja tinha percebido.. o problema é que desapertei uma escova e nao saiu... sera que e necessario um saca proprio para tirar as escovas???
 
se tiverem muito calcinadas pode ser preciso , mas se tentares fazer força ( não muita para não moer ) para um lado e para o outro ( mas so para mexer ligeiramente ) por vezes saem . ou então passas numa carglass ou qq coisa do genero que teem sacas para isso


ps . se ja tinhas percebido que era necessario tirar as escovas era mais facil teres logo perguntado como se tiram as escovas , pois eu pelo menos não sou adivinho .
 
Ok.. mas pensei que alem das escovas houvesse algum parafuso que eu nao estivesse a ver... se é so mesmo as escovas... tenho de ver.... Obrigado....
 
amigo nao facas isso pk por debaixo da caixa de fuziveis tens la o cabo da bateria
com parafuso e tudo para meteres o cabo do amplificador nao precisas ir mesmo a bateria
:D

e sai uma mini
 
Pois.. mas o cabo ja o passei ate onde esta no desenho, alias tem de ser um cabo mais grosso que o normal para nao haver falhas no Amp. mas o meu problema e aceder a caixa da centralina, nao sei como retirar o tal plstico, pois as escovas tentei puxar e nada....
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas o cabo ja o passei ate onde esta no desenho, alias tem de ser um cabo mais grosso que o normal para nao haver falhas no Amp. mas o meu problema e aceder a caixa da centralina, nao sei como retirar o tal plstico, pois as escovas tentei puxar e nada....

usa um saca que isso sai
 
se fosses de lisboa ate te emprestava o meu mas e tipo uma garra com um parafuso ao meio e a medida que apertas o parafuso vais puxando a escova
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas o cabo ja o passei ate onde esta no desenho, alias tem de ser um cabo mais grosso que o normal para nao haver falhas no Amp. mas o meu problema e aceder a caixa da centralina, nao sei como retirar o tal plstico, pois as escovas tentei puxar e nada....

Entretanto põe um pouco de spray W40 por exemplo e deixa marinar duas ou 3 horas ,( foi assim que fiz na minha Kangoo e resultou pois nao saiam nem por nada ) assim pode ser que saia, caso contrário só mesmo com saca.
 
Já agora, sabem quais os fios na mala que vem do radio, quais é que fazem o que?? tipo, tem la uns 10 fios, presumo que 4 sejam da colunas traseiras, 2 de corrente e 2 para o sub de origem... sera assim?? qual a cor de cada um??
 
RockyBoy disse:
Já agora, sabem quais os fios na mala que vem do radio, quais é que fazem o que?? tipo, tem la uns 10 fios, presumo que 4 sejam da colunas traseiras, 2 de corrente e 2 para o sub de origem... sera assim?? qual a cor de cada um??

e isso mesmo mas a cor nao te sei dizer
 
RockyBoy disse:
e assim ja a abusar, por acaso nao conseguias descobrir ou ver em algum???
Obrigado... :wink:

ja fiz isso numa B6 mas ja nem me lembro eu tinha um esquema disso se encontrar digote
 
Back
Top