Retirar / pintar inserções em madeira

Aproveitando este topico:

Existem umas A4 que trazem uns trims em cinza escuro, se alguem tiver esses e quiser trocar por uns cinza prata eu troco.

Assim escusam de andar 1 ou 2 dias sem trims na carrinha, eu levo uns acabadinhos de pintar de cinza prata (ou da cor que quiserem) e fico com esses cinza escuro.

Pra quem não souber quais são, fica a foto e pelo desde já desculpa ao dono da foto, se for preciso removo.

 
querem ouvir uma anedota?!passei num pintor auto aqui em santarem e o gajo pediu-me 300 e poucos euros!!!so para desmontar e pintar os trims de cinza prata! :p :p :pagradeci-lhe e disse que ia deixa-los normais!fogo! vai la vai!
 
jota25 disse:
querem ouvir uma anedota?!passei num pintor auto aqui em santarem e o gajo pediu-me 300 e poucos euros!!!so para desmontar e pintar os trims de cinza prata! :p :p :pagradeci-lhe e disse que ia deixa-los normais!fogo! vai la vai!
por 200 vens cá que eu faço isso :p
 
Boas pessoal.

Desculpem so cá vir agora mas tenho andado cheio de trabalho. O carro em questão é uma A4 de 98. Calculei que desse para pintar, mas com o calor e o uso aquilo não começa a descascar?

Abraços e obrigado pelas dicas
 
Num A4 B5 como o teu tens de fazer isto pra os tirar ;)

DSCF6728.jpg
DSCF6727.jpg

eu pintei e não tive problemas )
 

Anexos

  • DSCF6728.jpg
    DSCF6728.jpg
    7 KB · Visualizações: 0
  • DSCF6727.jpg
    DSCF6727.jpg
    7 KB · Visualizações: 0
Fogo... está fora de questão fazer uma coisa dessas... Primeiro porque acho que ainda me iam sobrar peças, segundo porque nem garagem tenho, e isso cheira-me a trabalho que dure mais de um dia :'(

Raisparta as paneleirices de madeira! :D
 
mbaptista disse:
Fogo... está fora de questão fazer uma coisa dessas... Primeiro porque acho que ainda me iam sobrar peças, segundo porque nem garagem tenho, e isso cheira-me a trabalho que dure mais de um dia :'(

Raisparta as paneleirices de madeira! :D
por muioto que estranhes não demoras mais de(no max) duas horitas a desmontar as madeiras e volvar a montar tudo sem trims ;)
 
EgasRS disse:
por muioto que estranhes não demoras mais de(no max) duas horitas a desmontar as madeiras e volvar a montar tudo sem trims ;)

Tenho de admitir tb que essas fotos são um bocado assustadoras :D
 
Back
Top