Retirar / pintar inserções em madeira

boas ,

iniciei aqui um topico muito recentemente com a mesma duvida , vê lá se isto te ajuda :

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=38212.0


mas claro para o pessoal te ajudar mais facilmente diz qual é o carro :D , e seja ele qual for trabalho vai dar ,mas no final vai valer a pena !!! :D eu tou agora a começar a montar os meus trims já em ciza metalizado :D
 
EgasRS disse:
quero ver fotos disso
claro que sim , tu és um dos culpados :D :D :!: a parte em que atrofiei foi aquela de sacar o climatronic para ter acesso a dois parafusos que prendem a consola , de resto fez-se bem , domingo já devo ter tudo montado :D
 
:D :D hehe malta tou a fazer oi mesmo ao meu a6...ainda so retirei as de lado..pois tavam a descolar..aproveito e colo elas e retiro as outras e pinto..gostava de ser eu a fazer isso..deixa la ver como fica..
 
o meu a3 tinhha madeiras

tirei

lixei

apliquei primário universal ao rolo

pintou com spray cinza prata


posso dizer que ficou lindo
dá logo outro aspecto ao carro

gastei 4 latas de spray

um pintor queria 120 euros, assim gastei 15!
 
Youshi disse:
o meu a3 tinhha madeiras

tirei

lixei

apliquei primário universal ao rolo

pintou com spray cinza prata


posso dizer que ficou lindo
dá logo outro aspecto ao carro

gastei 4 latas de spray

um pintor queria 120 euros, assim gastei 15!
com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... Lol

É pouco careiro esse pintor é...
 
EgasRS disse:
com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... Lol

É pouco careiro esse pintor é...

...então eu com mais 100€....Egas aki vai uma A4 para pintar por todas :D :D :D :D :D :D
 
EgasRS disse:
com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... Lol

É pouco careiro esse pintor é...
ya tá-se a esticar !!

:Deu como já te tinha dito com 100 euros pintei a base da manete de velocidades cinzeiro mais outra peça da consola , os trims e as barras de tejadilho , e como o pintor não gostou de ver a cor das barras decapou tudo até chegar ao aluminio , o acabamento ficou bacano ,tudo isto por 100euros
 
xpumax disse:
ya tá-se a esticar !!

:Deu como já te tinha dito com 100 euros pintei a base da manete de velocidades cinzeiro mais outra peça da consola , os trims e as barras de tejadilho , e como o pintor não gostou de ver a cor das barras decapou tudo até chegar ao aluminio , o acabamento ficou bacano ,tudo isto por 100euros
na altura pinte:
:arrow: Trims
:arrow: consola central
:arrow: grelha do capot
:arrow: espelhos

70€
 
EgasRS disse:
na altura pinte:
:arrow: Trims
:arrow: consola central
:arrow: grelha do capot
:arrow: espelhos

70€
isso foi quase dado :eek:!!! eu o mais barato que consegui foi isto , provavelmente a mão de obra aqui em lisboa seja mais cara .
 
xpumax disse:
isso foi quase dado :eek:!!! eu o mais barato que consegui foi isto , provavelmente a mão de obra aqui em lisboa seja mais cara .
sem duvida k é mais cara...ja vi k es de perto de mim :p sou da terrugem...sintra.. ;) tb vou me aventurar..primeiro vou arriscar fazer eu..dps se ficar uma bela....porcaria..mando pintar...e gastei apenas 15 euros..a mais.. :D :D
 
leugim_21 disse:
sem duvida k é mais cara...ja vi k es de perto de mim :p sou da terrugem...sintra.. ;) tb vou me aventurar..primeiro vou arriscar fazer eu..dps se ficar uma bela....porcaria..mando pintar...e gastei apenas 15 euros..a mais.. :D :D
se quiseres podemos combinar e eu mostro-te como ficaram , e se quiseres digo-te qual o pintor, ele só para pintar os trims leva para aí 40 euros .
 
Back
Top