quero ver fotos dissoxpumax disse:boas ,
iniciei aqui um topico muito recentemente com a mesma duvida , vê lá se isto te ajuda :
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=38212.0
mas claro para o pessoal te ajudar mais facilmente diz qual é o carro, e seja ele qual for trabalho vai dar ,mas no final vai valer a pena !!!
eu tou agora a começar a montar os meus trims já em ciza metalizado
![]()
claro que sim , tu és um dos culpadosEgasRS disse:quero ver fotos disso
com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... LolYoushi disse:o meu a3 tinhha madeiras
tirei
lixei
apliquei primário universal ao rolo
pintou com spray cinza prata
posso dizer que ficou lindo
dá logo outro aspecto ao carro
gastei 4 latas de spray
um pintor queria 120 euros, assim gastei 15!
EgasRS disse:com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... Lol
É pouco careiro esse pintor é...
ya tá-se a esticar !!EgasRS disse:com 120€ eu pintava trims, tablier, consola central, interior das portas, bancos, vidros.. Tudo.. Pintava tudo de cinza... Lol
É pouco careiro esse pintor é...
na altura pinte:xpumax disse:ya tá-se a esticar !!
eu como já te tinha dito com 100 euros pintei a base da manete de velocidades cinzeiro mais outra peça da consola , os trims e as barras de tejadilho , e como o pintor não gostou de ver a cor das barras decapou tudo até chegar ao aluminio , o acabamento ficou bacano ,tudo isto por 100euros
isso foi quase dadoEgasRS disse:na altura pinte:
:arrow: Trims
:arrow: consola central
:arrow: grelha do capot
:arrow: espelhos
70€
sem duvida k é mais cara...ja vi k es de perto de mimxpumax disse:isso foi quase dado!!! eu o mais barato que consegui foi isto , provavelmente a mão de obra aqui em lisboa seja mais cara .
se quiseres podemos combinar e eu mostro-te como ficaram , e se quiseres digo-te qual o pintor, ele só para pintar os trims leva para aí 40 euros .leugim_21 disse:sem duvida k é mais cara...ja vi k es de perto de mimsou da terrugem...sintra..
tb vou me aventurar..primeiro vou arriscar fazer eu..dps se ficar uma bela....porcaria..mando pintar...e gastei apenas 15 euros..a mais..
![]()
![]()