retirar catalisador 1.8T

o teu carro é abençoado então .... gosto particularmente da parte "facilmente 250"

Tou a ver que tenho de escrever o mesmo que fiz ao user mimel :D
 
o que dixes-te?
se nao acreditas ok taz no teu direito mas que ele faz isso faz
"facilmente" talvez nao seija a melhor forma de ter dito ok.
 
AgA disse:
zazuss!!!
nunca te desfaças desse carro!!! :eek: :eek: :eek:
brutal!! S3 pra quê?!?!?!

a que rpm é que fazes essa velocidade? 6700/6900??
e a descer onde? serra da estrela, A1 pra torres novas??

o meu n vira as 6100rpm em recta....

o meu mal toca nas 6000rpm a dar tudo
 
viegas85 disse:
kando tiver o video eu comrpovo o que tou a dizer
mas tenho um video que ta no youtube. aki fica o link
http://www.youtube.com/watch?v=i7LCRkIQUVo
e o video é na vasco.
o carro faz 6250. e ta todo de origem kando kizeres ver dizes

:eek: Ainda há umas semanas fiz o mesmo percurso e foi complicado chegar aos 250.. Aliás.. Cheguei aos 220 num instante.. Mas dos 220 aos 250.. uiiii... parecia uma eternidade ;(

De qualquer forma, tal como no teu caso, há sempre uma margem de erro relativamente grande do que o conta km marca e do que o carro realmente está a andar.. De certeza que nao tens nenhuma mod no carro :?:
 
viste o video certo nao tou a mentir.
ja acredistas...
eu so tenho mesmo o carro sem kat agora.
no video tinha kat.
nao tenho mod nenhuma ta todo de origem...
tou a pensar fazer algumas mas nao a guito para tudo.
 
eu já acredito desde que vi o meu a 220 a borrar-se todo e o gajo que ia á minha frente com 1.8T dizia que ia 247km/h :roll: :D
 
dos carritos + baratos da Audi o unico que dá 250kms com alguma facielidade e de origem é o S3 de 225cv

de resto ou estão mexidos ou estao com erro de velocimetro... até porque qualquer carro que pese mais de 1200kg ou tem mais de 200cv ou nao chega aos 250kms (em recta) ...
 
viegas85 disse:
kando tiver o video eu comrpovo o que tou a dizer
mas tenho um video que ta no youtube. aki fica o link
http://www.youtube.com/watch?v=i7LCRkIQUVo
e o video é na vasco.
o carro faz 6250. e ta todo de origem kando kizeres ver dizes

n preciso de ir ver... eu sei como é que tenho um :roll:

está bem soltinho até e em recta n vira as 6100/6200rpm em 5ª, a velocidade que marca no ponteiro é relativa, pois depende dos penus/jantes e depende o erro do ponteiro em si...
o meu tem um erro de 8kmh em ponta e n vira os 230 de ponteiro ;)

tá visto que o meu precisa é de uma repro de ponteiro... :D
já vi o video e lá está o que dizia... liga o GPS nisso e vê o real... vais ter uma desilusãozita...

BRUNOA4T disse:
o meu mal toca nas 6000rpm a dar tudo

hehehehhe
mete GPL nisso :p :p :p
 
Santinhos disse:
dos carritos + baratos da Audi o unico que dá 250kms com alguma facielidade e de origem é o S3 de 225cv

de resto ou estão mexidos ou estao com erro de velocimetro... até porque qualquer carro que pese mais de 1200kg ou tem mais de 200cv ou nao chega aos 250kms (em recta) ...

Não te esqueças do TT também :D

Talvez uns 6km/h abaixo do S3 em termos de velocidade máxima, mas também é capaz de chegar aos 250km/h ou então muito perto disso. Mas não há nada como tirar a prova! Hei de fazer o teste com o GPS ligado!
 
carros iguais....podem ter comportamentos diferentes,mas basicamente ainda nao vi aqui uma resposta valida para o topico.removi o miolo do cat mesmo porque depois de umas voltinhas a panela ficava em brasa...o miola estava branco e inteiro.depois de remover o miolo comecei a andar com o carro e nao achei piada nenhuma ao ruido que a panela produzia..tipo palhetas,depois de ja ter concluido uns 200klm o carro agora soluça e cheira muito a gasolina no escape. è necessario proceder a alguma alteraçao na eletronica?eu tenho uma a4 b7 2.0tdi e removi a fap e tive que mudar a eletronica. neste a gasosa nao sei.dicas validas sffv obrigado
 
carros iguais....podem ter comportamentos diferentes,mas basicamente ainda nao vi aqui uma resposta valida para o topico.removi o miolo do cat mesmo porque depois de umas voltinhas a panela ficava em brasa...o miola estava branco e inteiro.depois de remover o miolo comecei a andar com o carro e nao achei piada nenhuma ao ruido que a panela produzia..tipo palhetas,depois de ja ter concluido uns 200klm o carro agora soluça e cheira muito a gasolina no escape. è necessario proceder a alguma alteraçao na eletronica?eu tenho uma a4 b7 2.0tdi e removi a fap e tive que mudar a eletronica. neste a gasosa nao sei.dicas validas sffv obrigado
Não precisas fazer rigorosamente nada, é normal essa situação, e os consumos tambem vão aumentar ;)
 
Back
Top