Resumo de teste a injectores

boas, uma duvida de um nabo
ja fiz esse teste a ninha a4 b5 motor afn e so me mostrou valares ate ao 3º cilindro...
sera normal????


Já fiz o teste de injectores em 4 TDI's e sempre deu valores nos 4 cilindros.... não estou a ver o porquê de a ti só dar 3 cilindros :S
 
brunovaz disse:
Já fiz o teste de injectores em 4 TDI's e sempre deu valores nos 4 cilindros.... não estou a ver o porquê de a ti só dar 3 cilindros :S


aonde é que se faz o teste a injectores. modulo 01(motor) measure blocks e depois qual é?????

obrigado
 
brunovaz disse:
Já fiz o teste de injectores em 4 TDI's e sempre deu valores nos 4 cilindros.... não estou a ver o porquê de a ti só dar 3 cilindros :S

no meu tdi tb só dá em 3 cilindros 8)
 
O que acham destes valores:

1º Cilindro: 0.26 mg/R
3º Cilindro: -0.26 mg/R

2º Cilindro: -0.61 mg/R
4º Cilindro: 0.61 mg/R

Aguardam-se opiniões ;)
 
Ora bem, segundo o que o Goodspeed me explicou em tempos, se a diferença entre valores absolutos do cilindro 1 e 3, bem como do 2 e 4 for zero, então está afinadissimo. O ideal é que o valor dessa diferença seja o mais próximo possível de zero.

No teu caso, DarkA3, mais afinado não podia estar :lol:
 
Epá, os cálculos que aqui coloquei foram-me explicados para os motores PD... o teu sendo de 98 é VP, por isso não sei se é a mesma coisa :(
 
o segundo cilindro esta a funcionar mal e depois o quarto da valores errados para conpensar o segundo.
 
boas .
Notas alguma coisa no motor ? esses valores que mostras ai é com o motor a quente se for o caso nao tao maus mas tambem nao tao bons se keres uns valores melhores é uma questao de afinar os injectores que ai iram dar uns valores diferentes. ;)
 
Back
Top