Viva a todos,
Tive a fazer o teste aos injectores com o VAG-COM e obtive os seguintes resultados:
1º cilindro = 0.49
2º cilindro = -1.48
3º cilindro = -0.19
4º cilindro = 1.20
intervalo de valores min e max optimos que o vag-com indica = -2.8 / 2.8 mg/H
O motor em causa é um 1.9 TDI AWX 130cv's M5 de 2001 com 51.000kms (confirmados).
O que me levou a fazer o teste aos injectores foi o facto de ao relantim o motor vibrar um pouco mais que o normal.
Dado estes valores tão distintos, já telefonei para o stand onde comprei o carro a fim de accionar a garantia (1 ano garantia Audi), para testarem e corrigirem este "problema".
Gostava era de ter uma noção melhor, das implicações, soluções e eventuais problemas que possam vir dos injectores a funcionarem mal ???
Cumps
Bruno Vaz
Tive a fazer o teste aos injectores com o VAG-COM e obtive os seguintes resultados:
1º cilindro = 0.49
2º cilindro = -1.48
3º cilindro = -0.19
4º cilindro = 1.20
intervalo de valores min e max optimos que o vag-com indica = -2.8 / 2.8 mg/H
O motor em causa é um 1.9 TDI AWX 130cv's M5 de 2001 com 51.000kms (confirmados).
O que me levou a fazer o teste aos injectores foi o facto de ao relantim o motor vibrar um pouco mais que o normal.
Dado estes valores tão distintos, já telefonei para o stand onde comprei o carro a fim de accionar a garantia (1 ano garantia Audi), para testarem e corrigirem este "problema".
Gostava era de ter uma noção melhor, das implicações, soluções e eventuais problemas que possam vir dos injectores a funcionarem mal ???
Cumps
Bruno Vaz