[Restauro] VW Pao de Forma 61"- Carocha 1500L pag. 20

Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

luis disse:
Só agora é que vi este projecto .... :eek: :eek: :eek: ESPECTACULAR !!! Eu ao ver estes projectos de restauro tenho uma pena por à para aí uns 6 anos (tb ñ tinha idade para pensar nisso) se ter mandado para a sucata um mercedes 180D de 1950 e tal...o carro tinha o motor gripado e na altura em vez de se o arranjar o meu avô comprou um outro mercedes deixando o carro ao abandono :evil: ....
Mas ainda vou ter um carro antigo para restaurar...isso sim é que é um projecto desafiante!!!

Andregodinho boa sorte e continua a dar notícias deste magnifico projecto!

É um dos meus sonhos tambem,ter um classico!!!
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Boas!!!

Boa base para um bom projecto sem duvida!!!

Mas queremos fotos para ver o andar do restauro!!!

Abraço
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Andava perdido aqui pelo forum quando me deparei com um sonho antigo...Pao de Forma + Restauro...dou-te desde ja os meus parabens pelo excelente projecto e espero um dia ter espaço para iniciar um...

Abraço e continuaçao do excelente projecto
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Parabéns pelo restauro, espero que so estejas de ferias, e que não tenhas esquecido essa beleza.


Continua o bom trabalho e vai mostrando ao pessoal :twisted:
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Ainda esta semana me lembrei desta carrinha, ou melhor, desta senhora carrinha.

Andava eu na zona de Alfeizerão/São Martinho, quando apanhei á minha frente uma igual a ser rebocada (acabadinha de pintar acho) por uma VW do modelo a seguir a essa, uma mais quadrada dos anos 80 salvo erro.

Sabe sempre bem ver uma coisinha dessas a circular, até a minha mulher me perguntou se ainda se via muitas na estrada...

P.S :arrow: Conheces a Lucy? Uma igual á tua que corre portugal sempre a fazer publicidade a marcas conhecidas?
 
Back
Top