[Restauro] VW Pao de Forma 61"- Carocha 1500L pag. 20

Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

UI se faltou mais!!!!! Mas o que ainda falta, não nos doa a cabeça :D

em relação em ir a um GASOIL só se for de reboque no Skoda, mesmo assim sai mais barato e ainda anda mais rapido :D :D :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

So tenho pena de uma coisa que me esqueci de te avisar no inicio pk não reparei.... e penso k nao estou enganado, mas se estiver desculpa... é k as matriculas originais dessas carrinhas eram dakelas mais quadradas..cmo a dos caroxas... e essa ja levou das rectagulares...pk ja tem la os furos largos...:S não sei qual é a tua ideia, mas axo k ficava castiço levar as quadradas...so k os buracos estao la..e o carro ja esta pintado...:S:S:S cmo tas a pensar fazer?!

Desculpa se estiver errado....;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Pc_WinBoard disse:
So tenho pena de uma coisa que me esqueci de te avisar no inicio pk não reparei.... e penso k nao estou enganado, mas se estiver desculpa... é k as matriculas originais dessas carrinhas eram dakelas mais quadradas..cmo a dos caroxas... e essa ja levou das rectagulares...pk ja tem la os furos largos...:S não sei qual é a tua ideia, mas axo k ficava castiço levar as quadradas...so k os buracos estao la..e o carro ja esta pintado...:S:S:S cmo tas a pensar fazer?!

Desculpa se estiver errado....;)

As matriculas acabei de encomendar a coisa de 1h, lá ao contacto que te dei ;)

e é rectangular á frente e quadrada atras, ainda em preto e branco, e o promenor de serem am chapa e numeros em aluminio 8) é disso que falavas :D

fotos dela com as ditas matriculas antigas, ando com elas no carro

100323069hr9.jpg


100323075nd8.jpg
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Não.. o que eu me referia era ao facto da furação que deixaste na carrinha não servir para essa matricula traseira... ou serve?!! A mim pareceme que a furaçao que deixaste é para as matriculas compridas...mas deve ser ilusão de optica;)

Bom trabalho entao;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

deduzo que a furação seja a mesma que estava... acho que ñ foi alterada :oops:

Depois quando for a montar logo se vê, ser for preciso leva mais chapa :) mas ñ dava jeito nenhum....
Obrigado por essa dica ;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

alguém consegue/conhece arranjar um sitio que venda pneus na medida 6.40-15 de preferencia com a faixa branca???

Vou ter de encomendar isso...... :roll:
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

andregodinho disse:
alguém consegue/conhece arranjar um sitio que venda pneus na medida 6.40-15 de preferencia com a faixa branca???

Vou ter de encomendar isso...... :roll:

Em tempo tinha aki um site eespanhol onde se conseguiam esses pneus com faixa branca.... mas agora nao sei dele... de qq maneira julgo que te consigo arranjar uma casa aki na zona que te arranja isso... vou tentar informarme disso e mais lgo ja te digo;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

carros antigos são aquela coisa!... 8)
muitos parabéns pelo projecto!...
 
Back
Top