[Restauro] VW Pao de Forma 61"- Carocha 1500L pag. 20

Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

ta muito porreiro o projecto ..continua com força nisso ..
quanto a alterações, umas coisas pequenas aqui e ali ...nada exagerado ..e vês que a carrinha fica brutal ..
tenho um mini ..de inicio queria-o por igual ao original mas com o passar do tempo e com o desenvolver do projecto desisti disso
sao as pequenas alterações que fazemos que dá um ar de graça aos bolides e ficam com um aspecto bem melhor!
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

por fora a estetica é tentar ver se fica mesmo de origem, o unico toque deve ser as jantes e os pneus que mudam, mas ficam sempre os de origem em casa guardados.

Por dentro ñ há muito que se possa fazer........ só melhorar as forras dos paineis e alcatifar o chão.....

Vamos haver :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

ora mais umas fotos: Isto vai devagar mas mais andando 8)

06122007005or7.jpg


06122007001uc8.jpg


06122007002wa9.jpg


12122007lv5.jpg


12122007002mc5.jpg
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Vais pintar de que cores a carrinha?

Muito gira, um dos maus sonhos é ter uma coisa dessas :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Só agora é que vi este projecto .... :eek: :eek: :eek: ESPECTACULAR !!! Eu ao ver estes projectos de restauro tenho uma pena por à para aí uns 6 anos (tb ñ tinha idade para pensar nisso) se ter mandado para a sucata um mercedes 180D de 1950 e tal...o carro tinha o motor gripado e na altura em vez de se o arranjar o meu avô comprou um outro mercedes deixando o carro ao abandono :evil: ....
Mas ainda vou ter um carro antigo para restaurar...isso sim é que é um projecto desafiante!!!

Andregodinho boa sorte e continua a dar notícias deste magnifico projecto!
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

obrigado Luis! Em relação a esse Mercedes foi uma pena :(

Duga disse:
Vais pintar de que cores a carrinha?
A cor é igual á que esta nas portas laterais, mas com o tecto também em branco! Vamos haver se esta semana aparecem já fotos dela a ficar com as cores finais!
Já há algumas peças em stock de substituição :D

É quase mais facil arranjar peças para isto que para o Smart que tinha antes :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
enquanto esperava pela van para ir para o hotel :lol: :lol: :lol:



brasil » porto de galinhas » setembro de 2007
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Projecto impecavel;) Sabes a sorte que tens de ter uma de vidro partido não sabes?!Então não te esqueças das obrigações que isso te acarreta...... ORIGINAL a cima de tudo;)

Não inventes... deixa tudo o mais original possivel;)

Parabéns bom trabalho;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

é impressão minha ou a carrinha da esq já tem umas mod´s??? :D :D

Há, acho que ainda ñ disse aqui, mas a carrinha foi comprada ao pé de onde era para ser o almoço de Natal, perto do Manjar dos Templarios.... coincidências :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
Projecto impecavel;) Sabes a sorte que tens de ter uma de vidro partido não sabes?!Então não te esqueças das obrigações que isso te acarreta...... ORIGINAL a cima de tudo;)

Não inventes... deixa tudo o mais original possivel;)

Parabéns bom trabalho;)

Obrigado, é por isso que tem de ser original! no maximo ter um jogo de jantes especiais para por de vez em quando ;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

é das mais recentes, melhor motor, conforto, até tem sitio para o auto radio
no brasil são aos milhares, e algumas bem velhas e a rolar sem parar todos os dias.
estas carrinhas são utilizadas para transporte de passageiros.
material encontras lá a pontapé e bem barato.
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Parabéns por esse grande projecto que cresce de dia para dia. Tive a bem pouco tempo para também entrar na compra de um pão de forma 1.6 gasolina para restaurar mas entretanto vi que bebia mais do que o proprio posto de abastecimento e decidi estar quieto :'( .
Vou ficar atento e acompanhar este projeco que está andar sobre rodas...Força nisso :!: :!:
Abraço
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

O gozo é mesmo esse, devagar se vai ao longe e no final vai valer a pena comtemplar tão belo exemplar! Força nisso ;)
 
Back
Top