Restaurantes de Portugal

se calhar arrependes-te

o chico costuma só abrir ás 15 ou 16h

LOOOOOOOOOOOOOL

Não me arrependi não senhor...

É verdade o que dizes sim, pois o Sr Cláudio confirmou isso a quando já íamos de saída... Mas ele diz que por sorte, hoje abriu porque tinha lá grupos para almoçar... ;)

E afinal também não ficas à perna porque ainda to de barriga cheia.. :D
Come-se bem e barato... :twisted:

Feedback positivo para o Chico Santo Amaro... ;)
 
Bem quando for a Portugal ja sei onde comer baratinho!:beer: Ja aki não se pode dizer o mesmo!!!
- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Zona Sul, em Sintra.

Cantinho de São Pedro, foi-me recomendado por um amigo há 4 anos, desde então é um sítio altamente recomendável para ir com a "maria" :)

Caracterizado pela decoração rústica e paredes de pedra, vejam o site.

Preços entre 15€ a 25€ por pessoa, dependendo claro do que se come e bebe, desde a última vez que estive no site parece ter sido actualiizado com fotografias e preços de todo o menu: cantinhosaopedro.com

Bem como feedback online de alguns clientes, o que é sempre bom hoje em dia.

Já agora o meu favorito entre outros: Chateaunbriand c/ Molho Béarnaise... já estou com agua na boca! lol

:)
 
Last edited:
Não sei se aqui já foram referidos, mas na zona de Guimarães, recomendo alguns restaurantes para os que gostarem de comer bem e de prato bem cheio ;)

O Restaurante "a Carvalha", que serve bem e barato! Tem um bacalhau recheado que é um espectáculo!

O restaurante "Armando", na zona de Lordelo, pouco depois de Moreira de cónegos, que também serve excelente bacalhau. Este já é um pouco mais caro mas nada de grave!

O restaurante "etc..", numa travessa junto à igreja de S. Gualter, mesmo no centro. Esta casa serve tudo em quantidades bastante grandes, especialmente as sobremesas :p

O restaurante "A casa do rio", junto à fabrica de calçado da Camport, e perto do parque da cidade. Este restaurante tem excelentes petiscos principalmente para entradas, e serve muito bons pratos grelhados.

Para já falo apenas nestes, mas se me lembrar de mais posto mais tarde.

De realçar que o primeiro que referi, o restaurante "a carvalha", serve também óptimas diárias muito em conta, o que para quem anda em viagem de trabalho, e sempre uma excelente opção!
 
dmmr vais ao primeiro tópico e vez os que já foram ditos...

agradeço que continuem... em relação à divisão Norte Sul Centro... para mim está muito bem assim :p
 
dmmr vais ao primeiro tópico e vez os que já foram ditos...

agradeço que continuem... em relação à divisão Norte Sul Centro... para mim está muito bem assim :p

Que não estavam no primeiro post eu reparei, agora como não li todos os posts do tópico, podia as vezes alguém ter referido algo e por alguma razão não terem sido colocados na lista. Foi só por isso que fiz o comentário a esse respeito.
 
Que não estavam no primeiro post eu reparei, agora como não li todos os posts do tópico, podia as vezes alguém ter referido algo e por alguma razão não terem sido colocados na lista. Foi só por isso que fiz o comentário a esse respeito.


Ah okapa! ;)

Mais logo ja atualizo a lista
 
O pessoal das ilhas é que está a falhar. Estive esta passagem de ano na Madeira e vim aqui ver se havia alguma recomendação e nada...
 
O pessoal das ilhas é que está a falhar. Estive esta passagem de ano na Madeira e vim aqui ver se havia alguma recomendação e nada...

Não se come lá nada de jeito... :p :p :p

Já tive para por ali na lista "Casa do Ruicor".... mas como ainda não fui lá, fico sempre a duvidar :p :p
 
O pessoal das ilhas é que está a falhar. Estive esta passagem de ano na Madeira e vim aqui ver se havia alguma recomendação e nada...

Ó hoffman como é, tu é que falhaste em grande, então vens aqui e nem dizes nada ao pessoal...:D, está mal...
E quanto à minha casa, só se for uma sopinha que é o que eu normalmente como ao jantar:D

Abraço da Madeira.
 
Back
Top