Restaurante RAINHA em Vizela - Eu fui.... e recomendo

Ora bem nao costumo fazer publicidades mas este restaurante acho que merece......
Não é nenhuma coisa chique nem coisa do género, é mesmo pelo tipo de serviço.

É um restaurante fora do comum.

Quem quiser ir lá convem ir com duas coisas:

- Muito apetite para comer, MUITO MEMSO
- Algum dinheiro na carteira pois nao se paga assim tão pouco :D

Ora então este restaurante é conhecido pela quantidade e qualidade de comida que põe na mesa :twisted:

Ora então fui lá jantar com a mulher e a filha de dois anos e veio o seguinte:

Entradas:
- torradas de pão saloio com manteida quentinhas a sair do forno a lenha - 3 vezes
- pimentos assados
- ameijoas
- travessa grande de camarões grelhados
- mexilhoes
- salsinhas grelhadas
- rissois
- bolinhos de bacalhau
- coroquetes
- presuto
- chouriço/chouriça / bacon / liguiça
- melão
- rojões quentinhos
- prato de quijinhos
- punheta de bacalhau
- azeitonas
- e acho que não veio mais nada mas não me lembro :D

para terem ideia numa mesa de 4 pessoas não cabia mais nada na mesa, e só pararam de trazer comida quando nós dissemos JÁ CHEGA :p

Jantar
Como já tava cheio de comer pedi uma coisa simples e levezinha, uma costoleta grelhada com batatas fritas e arroz.

vieram duas costoletas que mais pareciam um porco inteiro pois nem cabiam no prato, e o prato nao era muioto pequeno ;).
batatas fritas e arroz quanto baste também

e para acompanhar uma travessa chea de salada de tomate, alface, cebola cenoura milho etc etc.

Sobremesa
Eu até estava para dizer, que nao era preciso sobremesa mas eles nao me deram tempo e puseram em cima da mesa o seguinte:
- um pudim caseiro inteiro
- sortido de bolos em minuatura, com varias coisas
- bolo grande de massa folhada e coertura de chocolate
- bolo grande daquelas bolas com creme por dentro e chocolate por fora, nao sei o nome
- melão
- queijos
- musse de chocolate
- leite creme
- para a minha filha uma caixa de balões e rebuçados e chocolates

naturalmente que nao era para comer tudo, mas para nos irmos servindo.

Final
Por fim pesso dois cafés e lá vem ales acompanhados por 3 garrafas
- wisky gutty shark
- licor de café
- água ardente velha

Depois veio a conta: 60 euros certos ;)

Em resumo, quem lá quiser ir tem de levar mesmo a barriga vazia pois é comida em muita quantidade, ams também de muita qualidade, e principalmente feita em fornos a lenha e de forma tradicional.


5 estrelas

Alguns links:
http://www.google.pt/#hl=pt-PT&sour...q=restaurante+rainha+vize&fp=f113f6c6c793b9c8

http://www.digitaldevizela.com/2008/08/marco-chagas-elogia-restaurante-ranha.html

http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteRainha
 
Isso tudo por 60€ :?: :?: Para duas pessoas e mais um bocadinho não está mau... :D :p

Já comi bem menos e paguei bem mais... :assobio: :assobio:

Parece-me muito bem, e se dizes que além da quantidade a qualidade também é boa, quando andar pelos lados de Vizela vai ser um local a ter em conta ;) :D
 
Eu aqui nao como no restaurante por menos de 100€ (2 pessoas) ;)

É raro comer bem por menos dinheiro...

Acho que só comi bem e por menos de 100€ uma vez...(na verdade foram 85€)...
 
isso pra um jantar está fora de questão, mas para almoço:palmas::palmas::palmas::palmas:, assim da pra prolongar pelo menos ate á hora do lanche;D
 
Ora bem nao costumo fazer publicidades mas este restaurante acho que merece......
Não é nenhuma coisa chique nem coisa do género, é mesmo pelo tipo de serviço.

É um restaurante fora do comum.

Quem quiser ir lá convem ir com duas coisas:

- Muito apetite para comer, MUITO MEMSO
- Algum dinheiro na carteira pois nao se paga assim tão pouco :D

Ora então este restaurante é conhecido pela quantidade e qualidade de comida que põe na mesa :twisted:

Ora então fui lá jantar com a mulher e a filha de dois anos e veio o seguinte:

Entradas:
- torradas de pão saloio com manteida quentinhas a sair do forno a lenha - 3 vezes
- pimentos assados
- ameijoas
- travessa grande de camarões grelhados
- mexilhoes
- salsinhas grelhadas
- rissois
- bolinhos de bacalhau
- coroquetes
- presuto
- chouriço/chouriça / bacon / liguiça
- melão
- rojões quentinhos
- prato de quijinhos
- punheta de bacalhau
- azeitonas
- e acho que não veio mais nada mas não me lembro :D

para terem ideia numa mesa de 4 pessoas não cabia mais nada na mesa, e só pararam de trazer comida quando nós dissemos JÁ CHEGA :p

Jantar
Como já tava cheio de comer pedi uma coisa simples e levezinha, uma costoleta grelhada com batatas fritas e arroz.

vieram duas costoletas que mais pareciam um porco inteiro pois nem cabiam no prato, e o prato nao era muioto pequeno ;).
batatas fritas e arroz quanto baste também

e para acompanhar uma travessa chea de salada de tomate, alface, cebola cenoura milho etc etc.

Sobremesa
Eu até estava para dizer, que nao era preciso sobremesa mas eles nao me deram tempo e puseram em cima da mesa o seguinte:
- um pudim caseiro inteiro
- sortido de bolos em minuatura, com varias coisas
- bolo grande de massa folhada e coertura de chocolate
- bolo grande daquelas bolas com creme por dentro e chocolate por fora, nao sei o nome
- melão
- queijos
- musse de chocolate
- leite creme
- para a minha filha uma caixa de balões e rebuçados e chocolates

naturalmente que nao era para comer tudo, mas para nos irmos servindo.

Final
Por fim pesso dois cafés e lá vem ales acompanhados por 3 garrafas
- wisky gutty shark
- licor de café
- água ardente velha

Depois veio a conta: 60 euros certos ;)

Em resumo, quem lá quiser ir tem de levar mesmo a barriga vazia pois é comida em muita quantidade, ams também de muita qualidade, e principalmente feita em fornos a lenha e de forma tradicional.


5 estrelas

Alguns links:
http://www.google.pt/#hl=pt-PT&sour...q=restaurante+rainha+vize&fp=f113f6c6c793b9c8

http://www.digitaldevizela.com/2008/08/marco-chagas-elogia-restaurante-ranha.html

http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteRainha


Dasss...Ó Machado ...:D !!! Beemmm....Isso é que é comer...!! Só perto da nossa terrinha é que encontra-mos “achados” deste calibre …!!!
 
então tens que ir ao do irmão em ponte nova em Vizela santo Adriao la e mais marisco e parecido muito bom também e momer ate rebentar e beber ate cair se aguentar comer os bolos todos e os licores tambem :beer::beer::beer::beer::beer::D:D:D:beer::beer:
quem gostar de comer e la come-se a farta
vou la algumas vezes
 
Last edited:
(segundo pesquisei o "Preço Médio: 13.00 "!!! pagaste 60!!! as crianças não comem como adultos né? o preço ainda foi puxado....

ha tascas em paços nomeadamente o tatana onde cada pessoa paga só 10/15euros e come e bebe que se farta...
 
(segundo pesquisei o "Preço Médio: 13.00 "!!! pagaste 60!!! as crianças não comem como adultos né? o preço ainda foi puxado....

ha tascas em paços nomeadamente o tatana onde cada pessoa paga só 10/15euros e come e bebe que se farta...

:eek: A comer assim ....!!! Não me parece mal …ó LuDA tens então que marcar um encontro com a malta para experimentar-mos essa pechincha … :D
 
Back
Top