Restaurante RAINHA em Vizela - Eu fui.... e recomendo

Assim muda um pouco mas vou dar-te um exemplo:

Dia dos namorados:

Corações Quentes em mil folhas de camarão tigre e ciúmes de manga cremosa

Miminhos de robalo abraçado pela saudade de míscaros com poções afrodisiacas

Simpatia de novilho em ternura de foie gras

Tentação fria de chocolate e lágrimas de frutos com crocante de bater o coração


Com vinhos incluidos foram só dois copos mas podiam ser duas garrafas preço por pessoa 35€
 
Assim muda um pouco mas vou dar-te um exemplo:

Dia dos namorados:

Corações Quentes em mil folhas de camarão tigre e ciúmes de manga cremosa

Miminhos de robalo abraçado pela saudade de míscaros com poções afrodisiacas

Simpatia de novilho em ternura de foie gras

Tentação fria de chocolate e lágrimas de frutos com crocante de bater o coração


Com vinhos incluidos foram só dois copos mas podiam ser duas garrafas preço por pessoa 35€

Só te faltou dizer "pela módica quantia de..." :p

Decididamente antes queria ir ao Rainha :D

Só os nomes assusta um gajo.. :p:lol:
 
Decididamente antes queria ir ao Rainha :D

Só os nomes assusta um gajo.. :p:lol:

Tanta paneleirice para dizer que se vai comer , camarão , robalo , e novilho...

e sobremesa de chocolate com frutos....

Tudo bem que era dia dos namorados.....


Um gajo quer tascos onde se coma e beba bem e até arrebentar......lol

Sem ofensa claro.....
 
Realmente voces são mt romanticos... sem duvida que tb nessa data se paga mais um bocado, mas não me importava de pagar nem que fossem 100€ tudo mt bom a sobremesa até tive pena de a comer por ser tão espectacular ...
 
Assim muda um pouco mas vou dar-te um exemplo:

Dia dos namorados:

Corações Quentes em mil folhas de camarão tigre e ciúmes de manga cremosa

Miminhos de robalo abraçado pela saudade de míscaros com poções afrodisiacas

Simpatia de novilho em ternura de foie gras

Tentação fria de chocolate e lágrimas de frutos com crocante de bater o coração


Com vinhos incluidos foram só dois copos mas podiam ser duas garrafas preço por pessoa 35€


para comer com requinte aqui em guimarães vou ao quinta no parque ou ao papa boa ou ao xixa come que pagas em media 25 euros por pessoa.

pagas bem, comes pouco, mas sais de lá satisfeito da vida ;)

o Rainha é COMPLETAMENTE diferente ;)
 
Tanta paneleirice para dizer que se vai comer , camarão , robalo , e novilho...

e sobremesa de chocolate com frutos....

Tudo bem que era dia dos namorados.....


Um gajo quer tascos onde se coma e beba bem e até arrebentar......lol

Sem ofensa claro.....


loooooooool foi jantar de S. Valentim !!! :p

Á ementa tinha essea nomes assim pk era um jantar especial....

e decerteza que era num restaurante com classe... ou irias levar a tua companheira a um tasco celebrar um dia especial e diferente??!!! looool eheheh

por vezes temos de pagar caro e comer pouco eheheheheh :p
 
Nao se trata de comer com requinte, mas sim coisas diferntes isso posso comer em casa enquanto estes pratos sao "obras de arte que parece que demoraram horas a ser feitos ...
 
loooooooool foi jantar de S. Valentim !!! :p

Á ementa tinha essea nomes assim pk era um jantar especial....

e decerteza que era num restaurante com classe... ou irias levar a tua companheira a um tasco celebrar um dia especial e diferente??!!! looool eheheh

por vezes temos de pagar caro e comer pouco eheheheheh :p

LOL... eu acho que falei bem...... até coloquei tudo bem...era dia dos namorados.... claro que teve ser algo especial..... e até devia ter essas cenas todas lá escritas.... mas nem reparei....


Mas para o resto principalmente jantaradas onde é?


Deixo que respondas.........:)
 
LOL... eu acho que falei bem...... até coloquei tudo bem...era dia dos namorados.... claro que teve ser algo especial..... e até devia ter essas cenas todas lá escritas.... mas nem reparei....


Mas para o resto principalmente jantaradas onde é?


Deixo que respondas.........:)


eu falo por mim, adoro comer vou mui vezes a "tascos" nem que seja comer francesinha onde elas são realmente boas!! :D

quem é do porto/boavista deve conheçer o "capa negra" certo??? aquilo tem fama mas de especialidade é "0" !!!

As verdadeiras especialidades de comidas estão nos segredos dos antigos.....
 
eu falo por mim, adoro comer vou mui vezes a "tascos" nem que seja comer francesinha onde elas são realmente boas!! :D

quem é do porto/boavista deve conheçer o "capa negra" certo??? aquilo tem fama mas de especialidade é "0" !!!

As verdadeiras especialidades de comidas estão nos segredos dos antigos.....

Não é preciso ser do Porto para conhecer o capa negra (só o sitio que mais francesinha vende no mundo). Mas realmente as francesinhas não são grande coisa e o que faz isso é a tal fama porque para a quantidade tem de ser perder quase obrigatoriamente alguma qualidade. Mas ainda há muitas pessoas que só comem francesinha no capa negra.
 
Não é preciso ser do Porto para conhecer o capa negra (só o sitio que mais francesinha vende no mundo). Mas realmente as francesinhas não são grande coisa e o que faz isso é a tal fama porque para a quantidade tem de ser perder quase obrigatoriamente alguma qualidade. Mas ainda há muitas pessoas que só comem francesinha no capa negra.


Não só comem lá , como só lá é que bom.........


eu já comi lá fui lá ao engano porque era muito bom... e é a minha opinião podem ficar com elas...... e ao preço que são deviam ser muito melhores...
 
eu falo por mim, adoro comer vou mui vezes a "tascos" nem que seja comer francesinha onde elas são realmente boas!! :D

quem é do porto/boavista deve conheçer o "capa negra" certo??? aquilo tem fama mas de especialidade é "0" !!!

As verdadeiras especialidades de comidas estão nos segredos dos antigos.....

Lol estás me a dar razão...... era essa a resposta que imaginei que ias dar... Aliás tu e quem aprecia uma boa jantarada.......
 
Back
Top