[Resolvido]Vidros vs chave vs vagcom

Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Ruia4 o problema é que eu nao modifiquei nada e quando eu dei conta do sucessido sem onde tinha mexjido pois os piscas e o tranamento do carro sofreu consequencias e ja explicquei onde foi e nao sei como o carro sozinho voltou ao piscar e tracamento normal mas depois verifiquei que os vidros nada.

Audi A4 obrigado pela dica irei ver isso ainda hoje se conseguir.

Obrigado desde já a todos
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Boas, eu realmente mexi , para ligar o fecho automatico das portas, e esteve a funcionar muito bem.

Deixou de funcionar quando foi a oficina, devido a interversão que sofreu teve que desligar a bateria. Se eu procurar os codigo que estão em debug e voltar a codificar o confort fica activo?

Abraços
G
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Pessoal nao percebo o que se passa, esta activado no pacote conforte, mas nao sei porque nao da, e queria tentar entrar na parte Cent Looks e nao consegui entar queria tentar eu pessoalemnte activar. Do que podera ser, grrr quero isto a funcinar.

Ja agora podera ser disto?

Obti este erro

Address 62: Door, Rear Left Labels: 8P4-959-801.lbl
Part No SW: 8P4 959 801 E HW: 8P4 959 801 E
Component: Tuer-SG H04 0040
Coding: 0000144
Shop #: WSC 06314 000 1012544

1 Fault Found:
00934 - Electric Window Motor; Rear Left (V26)
005 - No or Incorrect Basic Setting / Adaptation
 
Bem pessoal entao foi o seguinte com o vag com deu-me este erro

ddress 62: Door, Rear Left Labels: 8P4-959-801.lbl
Part No SW: 8P4 959 801 E HW: 8P4 959 801 E
Component: Tuer-SG H04 0040
Coding: 0000144
Shop #: WSC 06314 000 1012544

1 Fault Found:
00934 - Electric Window Motor; Rear Left (V26)
005 - No or Incorrect Basic Setting / Adaptation


no qual atraves do Brunoalmeid

obtive esta resposta:

00934 - Electric Window Motor; Rear Left (V26)

00934 - Electric Window Motor; Rear Left (V26): No or Incorrect Basic Setting / Adaptation

Possible Symptoms

* Window Automatic Run not working
* Pinch Protection limited

Possible Causes

* Automatic Run & Pinch Protection not adapted

Possible Solutions

* Adapt Automatic Run & Pinch Protection (see Special Notes)

Special Notes

* Pinch Protection Adaptation
o Make sure the window in question is completely closed.
o Use the driver door window buttons to operate the window(s).
o Roll down the window and keep holding the button down for 2 additional seconds after the window is already fully opened.
o Roll up the window and keep holding the button up for 2 additional seconds after the window is already fully closed.
o Now test the window automatic.



Hoje nao foi exprimentar o meu vidro e o traseiro do lado esquerdo nao dava automatico? Reprogrameio como acima descrico a cima e como por magia e meu espnto lembreime de exprimentar com o coam ndo da chave e os vidros nao comecaram a dar de novo??1 Pbrobelma resolvido e esquizito como aqule vidro desconfigurouse

Obrigado pessoal por me terem tentado ajudar
 
ainda bem amigo mas era isso ke eu te disse do principio,para subires o vidro e segurar um bocado por uns segundos,mas talvez nao me explikei bem mas o importante e ke resolveste biro
abraco
 
Back
Top