[Resolvido]Vidros vs chave vs vagcom

Amigos preciso muito da vossa ajuda, mesmo.

Então é o seguinte depois de ter "brincado" correctamente com o vagcom nas luzes e nos piscas activos e no scan surgiu-se a parte de exprimentação e exploração.

Não sei ao certo quando se passou o meu problema mas desconfio que fosse quando na parte Select-> Cent. Conv. -> Adaptation, depois aparecia os diveros comandos no qual eu ira vendo o que tinha o que não tinha, chegou entao a opção do aviso do trancar e destrancar tipo ou só o beep, ou piscas, ou os dois ou nada. ou Seja 0-1-2-3 mas o meu so dá piscas porque nao tenho alarme mas ja estava por definição 1 que é o bip, 3 nao tem e o 2 é os piscas, quando andei a ver o portatil ficou sem bateria tendi ficado aquilo guardado no 2, e aqui todo começa

O carro trancava-se automatico mesmo se eu o destrancasse e abrisse a porta asism em segundos.

No que deparei depois que OS MEUS VIDROS não sobem nem descem automaticos quando presiono os botoes de abrir ou fechar pelo comando. Verifiquei hoje por vag com no long coding e esta opção está activa mas nao funciona.

O que se passará? como posso meter aquilo no Normal?
 
Last edited:
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

amigo com a chave na ignicao abre o vidro todo depois fechas mas fica sempre a segurar o botao ate ele fechar e depois esperas 4 segundos sempre a carregar no botao do vidro,assim programas o sistema confort
espero ter ajudado
abraco
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Obrigado nuno, manhã irei exprimentar entao isso para ver. Já agorau ma pergunta, porque se deu este sucedido assim do nada? hmm
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

acho ke deves ter desprogramado o sitema confort,e a mesma coisa ke desligares a bateria percebes
abraco amigo
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Mas como se deu esse sucessudo se nao fiz a partida nada?
E na opção comforto fiquei na mesma com as portas fecaherem.-se ao 15 km e assim hmm. Estranho, mas amnha ja darei noticias
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Nuno, exprimentei e nada, algo se pifou? Tipo fiz como dizeste, meti a chave na ignição desci o vidro subi e nada, exprimentei tambem com o carro a trabalhar e nada

:( que se passa?

Sou eu que fzo algo mal ou algo se pifou mesmo?
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

mas se carregares no botao do vidro ele sobe e desce sozinho ou tens ke tar sempre a carregar no botao?
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

A minha Allroad quando esteve na oficina tb deixou de fazer isso.

Tenho que dar 2 clicks na chave para a abrir e não abre nem fecha os vidros clicando na chave.

Tb estive a tentar e tb não funcionou.

Se eu carregar no botão para subir o vidro ele sobe sozinho.

Abraços
G
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

Nuno, sim se eu dentro do habitaculo carregar no botao ele desce e soube automatico.

Mas com a atraves do comando da chave nem se mexe, grrr

Se tiver tempo a ver se vejo atraves do vagcom
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

sim isso e verdade ruia4 convem sempre apontar o coding antigo,mas acontece
espero ke resolvas amigo biro e decerteza ke vem ja ai pessoal ke te da umas dicas
abraco
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

o vag tem um ficheiro onde podes ver todas as mudanças que fizeste.
consulta e sabes o codigo antigo.
 
Re: [Probelma]Vidros vs chave vs vagcom

computador/disco C/ programas/vag-com/debug.
depois tens um ficheiro com as datas e horas em que mudas-te.
 
Back
Top