[resolvido] Problema com a caixa de velocidades

Re: Problema com a caixa de velocidades

hucruz disse:
Agora meti o carro na garagem... mas nao sei como o vou tirar de la :S

A 1ª entra no lugar da marcha-atras... e a marcha-atras não entra....

A unica maneira de tirar o carro da garagem é de marcha-atras :evil:

Chamas o teu irmao e dizes-lhe para empurrar o carro... ora essa!! :D
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

Makaveli disse:
nem com o carro desligado consegues meter a marcha-atrás?

Nop... é indiferente tar ligado ou desligado...

Hoje de manhazinha quando fui a garagem, tentei meter a marcha-atras e ela entrou a primeira... tirei o carro e dps já nao entrava outra vez...

Durante o dia vai pró mecanico... a ver o tombo que vem aí :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

Ao meu também aconteceu isso, a ver se tiro fotos da dita peça. Pelos vistos é normal acontecer isto, visto que a peça é de plástico :S
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

DarkA3 disse:
Ao meu também aconteceu isso, a ver se tiro fotos da dita peça. Pelos vistos é normal acontecer isto, visto que a peça é de plástico :S

Se me puderes ver isso com urgencia agradecia-te...

O carro ja ta no mecanico...

e diz-me valores tb....
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

A peça em questão faz com que, afinando, leve as mudanças a engrenarem no sitio certo, basta um bocadinho de afinação a mais e o carro mete 1ª e deixa de meter 5ª. Esse parafuso de afinação passado um tempo faz com que a dita peça parta, logo ficas sem uma mudança qualquer. Pelos teus sintomas gerais já não sei se será desta peça, mas espreita e vê se está partida. O preço não sei, estava na garantia:

EPSN51971.JPG
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

DarkA3 disse:
A peça em questão faz com que, afinando, leve as mudanças a engrenarem no sitio certo, basta um bocadinho de afinação a mais e o carro mete 1ª e deixa de meter 5ª. Esse parafuso de afinação passado um tempo faz com que a dita peça parta, logo ficas sem uma mudança qualquer. Pelos teus sintomas gerais já não sei se será desta peça, mas espreita e vê se está partida. O preço não sei, estava na garantia:

EPSN51971.JPG

Logo ao fim da tarde devo ter novidades... a ver...
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

Cheguei agora a casa, já tenho cá o carro...

Tá "novo"... ainda nao sei o que levou nem os valores, daki a um bocado ja devo saber...

No entanto acho que foi a pecinha que o DarkA3 falou pois tive a olhar e essa pecinha parece nova... a ver...
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

pronto... problema resolvido com 10€...

Não levou nada novo... apenas foi afinaçao e lubrificação...
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

Desafinou como o meu, só que o mecânico tanto afinou que partiu essa peça e levou uma nova!!! :roll:

Bem vi que era daí ;)
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

DarkA3 disse:
Desafinou como o meu, só que o mecânico tanto afinou que partiu essa peça e levou uma nova!!! :roll:

Bem vi que era daí ;)

fui agora dar uma volta com ele... entra tudo bem... por isso... venha a proxima :roll:


:D :D :D
 
Re: Problema com a caixa de velocidades

hucruz disse:
fui agora dar uma volta com ele... entra tudo bem... por isso... venha a proxima :roll:


:D :D :D
nao deves estar a falar a serio, uma proxima nao vem acalhar bem :eek:
 
Back
Top