RESOLVIDO - Problema Casquilhos - O que montar?? A3 8L TDI 110cv -35mm

Pois é pessoal, a uns tenpos para ca, tenho vindo a reparar que o carro anda um bocado seco, passo por um boraco ate fico com impressão que as rodas ficaram no buraco e eu segui viagem. e estava a achar que estava na hora de modar os amorcedores (que devem ser ainda os de origem), ate que me inclinei um pouco e reparei nisto!!

o que acham??

dsc00157qh.jpg
 
Lmachado disse:
Pois é pessoal, a uns tenpos para ca, tenho vindo a reparar que o carro anda um bocado seco, passo por um boraco ate fico com impressão que as rodas ficaram no buraco e eu segui viagem. e estava a achar que estava na hora de modar os amorcedores (que devem ser ainda os de origem), ate que me inclinei um pouco e reparei nisto!!

o que acham??

dsc00157qh.jpg
Tá a precisar desses casquilhos novos
 
os sinoblocos de tras do A3 também pode levar os do TT para serem mais resistentes?
a referencia de origem do meu é 1J0 501 541 CS
a referencia dos do TT qual é?
 
husky disse:
os sinoblocos de tras do A3 também pode levar os do TT para serem mais resistentes?
a referencia de origem do meu é 1J0 501 541 CS
a referencia dos do TT qual é?

é exactamente igual... 1J0 501 541 C
 
Boas pessoal,

Preciso urgentemente de cinoblocos para a frente, chumbei na ipo, onde os posso encontrar e já agora alguém sabe me dizer preços?

cumps..
 
fsan disse:
Boas pessoal,

Preciso urgentemente de cinoblocos para a frente, chumbei na ipo, onde os posso encontrar e já agora alguém sabe me dizer preços?

cumps..

Se tiveres urgencia, passa na Audi.. nao é nada de outro mundo.. mete os casquilhos do braço do S3 que sao mais reforçados...
 
Back
Top