Reprogramação

Bari _ S-Black Project disse:

Vê se de uma vez por todas aprendes a ler o que se escreve ...

Eu falei em casas onde se fazem repros, não me estava a referir relativamente a opiniões pessoais.

E não precisas de me dizer onde a fizeste porque meio mundo sabe.

E se querias fazer publicidade mandavas pm ao rapaz .. mas tens a mania .. o que se há-de fazer ...
 
tecno321 disse:
Uma repro normal os da pke não abusam...
Têm consiencia do que estão a fazer, acho que eles são engenheiros mecanicos :!:


Qualquer gajo que se ponha a fazer uma reprogramaçao, num motor com um historial como os "irmãos" do teu, penso que ja esta a abusar muito.... mas isto sou eu a falar de cor...
 
Uma info a versão de 170cv da audi partilha do mesmo motor da A4 140cv o resto é só estética. :D

Se estiver a falar mal corrijam-me
 
Last edited:
tecno321 disse:
É aconsehavel tirar a egr porquê??

What is cat?

Uma vez que o assunto em si vai começar a divagar um pouco .. aconselho-te perderes um bocado de tempo a navegar pelo fórum, pois tens imensa informação por aqui.
 
Bari _ S-Black Project disse:

Eu tambem não tenho queixa da pke, mas de certeza que existe gente que tem... como disseram, há queixas em todos os chiptuners. É normal haver, existe sempre algum descuidado...
Ou por exemplo, podes até ter o motor endiabrado e acontecer algum azar, e como a culpa nunca é do material, é de quem mexe...
 
tecno321 disse:
Boas.

Eu estou a pensar em reprogramar a centralina de um A4 de 2005 140CV 2.0TDI

Já visitei outros sites como o pke.pt e o turbotec.pt.

No PKE o carro pode ficar com 185CV e no turbotec com 200CV.

Estas são empresas de confiança???
Só estou a pensar em Portugal.


O carro deve ficar melhor, mas o efeito a longo prazo será bom???

Deem as vossas opiniões ou/e experiencias.

para nao queres problemas nao coloques mais de 30 cv...

se queres desbravar mais e colocar mais cavalagem prepara te para no futuro mudares o turbo :p
 
pois o pessoal avaria os turbos porque nao tem cuidado com os turbos, deixar ao rolantim 5 minutos antes de arrancar. antes de desligar deixar um pouco ou rolatim, nunca pisar o pedal ate ao fundo, esses cuidados, fiz no meu 130 para 170 na turbotec, ate agora ta impecavel, consumos muito bons
 
jpvinagre disse:
pois o pessoal avaria os turbos porque nao tem cuidado com os turbos, deixar ao rolantim 5 minutos antes de arrancar. antes de desligar deixar um pouco ou rolatim, nunca pisar o pedal ate ao fundo, esses cuidados, fiz no meu 130 para 170 na turbotec, ate agora ta impecavel, consumos muito bons

claro que e precizo cuidados... quando o carro está frio, até original se deve deixar trabalhar um pouco, claro que ao desligar nao preciza ser tanto tempo... ;) a não ser que tenham puxado por ele assim sim que é para a pressao do turbo baixar, senão estão sujeitos a partir num instantinho... :p
 
David Fernandes disse:
Eu tambem não tenho queixa da pke, mas de certeza que existe gente que tem... como disseram, há queixas em todos os chiptuners. É normal haver, existe sempre algum descuidado...
Ou por exemplo, podes até ter o motor endiabrado e acontecer algum azar, e como a culpa nunca é do material, é de quem mexe...

Engraçado é como é que alguém que paga por uma repro ainda se pode lembrar de exigir garantias :roll: :roll:
O sucesso de uma repro depende de n merd@s, e quando se trata de casas abertas ao público, a menos importante é se a repro foi bem feita ou não, pois certamente e na maioria das vezes, foi apenas um download seguido de um upload do mapa alterado, pois a repro já terá sido desenvolvida anteriormente.
 
Nanico disse:
claro que e precizo cuidados... quando o carro está frio, até original se deve deixar trabalhar um pouco, claro que ao desligar nao preciza ser tanto tempo... ;) a não ser que tenham puxado por ele assim sim que é para a pressao do turbo baixar, senão estão sujeitos a partir num instantinho... :p

Com repro ou sem repro, deve-se ter sempre os mesmos cuidados com o motor frio e quando se desliga, agora, com repro, o mais importante é ter cuidado nos picos máximos de boost a que o turbo está sujeito, pois é nessas alturas que o turbo estará em maior esforço do que anteriormente.
 
Deadlysin disse:
Com repro ou sem repro, deve-se ter sempre os mesmos cuidados com o motor frio e quando se desliga, agora, com repro, o mais importante é ter cuidado nos picos máximos de boost a que o turbo está sujeito, pois é nessas alturas que o turbo estará em maior esforço do que anteriormente.

o pior mesmo é a pressao q s dá em altas rotaçoes. nao o pico!! ;)
 
tecno321 disse:
Esta Audi é a versão Sline com a suspensão mais baixa, mesmo dentro da gama Sline.

Pastilhas estão umas brutas Bosh. :twisted:

mesmo assim não é suficiente para quem quer por + de 180cv pois o esforco que a mesma vai fazer com o ganho de potencia tal como os discos de travao vai ser enorme e em pouco tempo vão á viola... como:

:arrow: Apoios da suspenção
:arrow: rotulas
:arrow: triangulos
:arrow: apoios da barra estabilizadora
:arrow: embraiagem
:arrow: etc etc etc...

atenção ninguem te esta a dizer para nao reprogramar, apenas nao é só gastar dinheiro na repro... se queres ter uma coisa em condições e minimizares os estragos da elevada potencia tens de fazer mais do que uma simples repro... se nao passas a vida a visitar as oficinas...

Abraço...
 
Back
Top