Boa tarde pessoal.
Chegou a hora de meter veneno no meu A3 8P 2.0tdi 140cv de 8 válvulas (ref: BMM). Tenho algumas dúvidas no que quero fazer em termos de "target" de potência e de manter o turbo original ou comprar um GT1749VB. Tenho caixa dsg 6 de modo em que tenho de ter especial consideração de não exceder os 400nm de binário. Penso que os 170cv ou ou 180cv será o máximo que consigo atingir sem ultrapassar os 400nm. Os meus injectores aguentam até os 200cv e sem alterar IC e tubagens. O turbo 1749VB pelo que pesquisei é plug and play. Agora espero uma opinião vossa de saber qual o melhor caminho a seguir...
Chegou a hora de meter veneno no meu A3 8P 2.0tdi 140cv de 8 válvulas (ref: BMM). Tenho algumas dúvidas no que quero fazer em termos de "target" de potência e de manter o turbo original ou comprar um GT1749VB. Tenho caixa dsg 6 de modo em que tenho de ter especial consideração de não exceder os 400nm de binário. Penso que os 170cv ou ou 180cv será o máximo que consigo atingir sem ultrapassar os 400nm. Os meus injectores aguentam até os 200cv e sem alterar IC e tubagens. O turbo 1749VB pelo que pesquisei é plug and play. Agora espero uma opinião vossa de saber qual o melhor caminho a seguir...