Boas tive a passear no site da TurboTec e como logico tive a ver qt é k eles alteravam nas nossas makinas (AUDI), e vi que num motor 2.0 TDI 170cv/350Nm eles conseguem pôr 200cv/450Nm, e a minha duvida é, 450Nm nao é um bocado puxado??
Já se dsicutiu isso nulguns Projectos, antes de mais deverias dizer que "caixa" tens? Manual ou Stronic?Perleffekt disse:Boas tive a passear no site da TurboTec e como logico tive a ver qt é k eles alteravam nas nossas makinas (AUDI), e vi que num motor 2.0 TDI 170cv/350Nm eles conseguem pôr 200cv/450Nm, e a minha duvida é, 450Nm nao é um bocado puxado??
mas é o binario k provoca alteraçoes no FAP??FrEdOOOO disse:Dizem que as caixas manuais aguentam esse Binario e as que já existem casas a "preparar" caixas DSG's de forma a aguentarem esses binarios....
....MAS depois vem a FAP....
Por isso é que toda a gente opta apenas por retirar a FAP ou substitui la por um linha da Miltek que "engana" a centralina....
Perleffekt disse:mas é o binario k provoca alteraçoes no FAP??
NOP...Perleffekt disse:mas é o binario k provoca alteraçoes no FAP??
Pelo que li, a opção mais sensenta seria remover a FAP....Perleffekt disse:entao pra deixar ficar o FAP ate k valores poderei reprogramar??
FrEdOOOO disse:Dizem que as caixas manuais aguentam esse Binario e as que já existem casas a "preparar" caixas DSG's de forma a aguentarem esses binarios....
....MAS depois vem a FAP....
Por isso é que toda a gente opta apenas por retirar a FAP ou substitui la por um linha da Miltek que "engana" a centralina....