Reprogramação de Centralina by TurboTec

Boas tive a passear no site da TurboTec e como logico tive a ver qt é k eles alteravam nas nossas makinas (AUDI), e vi que num motor 2.0 TDI 170cv/350Nm eles conseguem pôr 200cv/450Nm, e a minha duvida é, 450Nm nao é um bocado puxado??
 
Perleffekt disse:
Boas tive a passear no site da TurboTec e como logico tive a ver qt é k eles alteravam nas nossas makinas (AUDI), e vi que num motor 2.0 TDI 170cv/350Nm eles conseguem pôr 200cv/450Nm, e a minha duvida é, 450Nm nao é um bocado puxado??
Já se dsicutiu isso nulguns Projectos, antes de mais deverias dizer que "caixa" tens? Manual ou Stronic?
 
Dá uma vista de olhos no que encontrei.....

2.0 TDI 170 stock
com DPF: 173.1ch / 378Nm
sem DPF: 187.3ch / 401Nm

seatleon20tdidpfetsansdxe9.jpg



2.0 TDI 170 com Repro
Origem : 178.8ch / 380Nm
com Repro: 201.6ch / 471Nm

leontdi170bi2.jpg
 
Dizem que as caixas manuais aguentam esse Binario e as que já existem casas a "preparar" caixas DSG's de forma a aguentarem esses binarios....
....MAS depois vem a FAP....

Por isso é que toda a gente opta apenas por retirar a FAP ou substitui la por um linha da Miltek que "engana" a centralina....
 
FrEdOOOO disse:
Dizem que as caixas manuais aguentam esse Binario e as que já existem casas a "preparar" caixas DSG's de forma a aguentarem esses binarios....
....MAS depois vem a FAP....

Por isso é que toda a gente opta apenas por retirar a FAP ou substitui la por um linha da Miltek que "engana" a centralina....
mas é o binario k provoca alteraçoes no FAP??
 
Perleffekt disse:
entao pra deixar ficar o FAP ate k valores poderei reprogramar??
Pelo que li, a opção mais sensenta seria remover a FAP....
E acho que há um user a tratar disso....

Tenta pesquisar um poco mais sobre o assunto :wink:
 
FrEdOOOO disse:
Dizem que as caixas manuais aguentam esse Binario e as que já existem casas a "preparar" caixas DSG's de forma a aguentarem esses binarios....
....MAS depois vem a FAP....

Por isso é que toda a gente opta apenas por retirar a FAP ou substitui la por um linha da Miltek que "engana" a centralina....

Portanto as dsg aguentam menos que as manuais?
 
Back
Top