Reprogramaçao centralina

Boas!!!
a semana passada andava meio perdido para os lados de Loures, e fui pedir informaçoes a uma oficina.
quando ja estava de saida reparei no placar que se encontrava na porta, e voltei a entrar.
AUTOPAMPELONA - Banco de potencia, reprogramaçoes etc...
O que acham?
mais 25% de cavalagem no motor, os que la tenho para mim ja chegam. mas os consumos da minha ALLROAD 2.5 tdi v6 nao sao baixos, entao quando vou um pouco mais depresa parece um ferrari a consumir. Uma vez demorei 01h 20m seixal - faro deposito atestado quase 80 litros e poucos km depois de ter chegado acendeu-me a reserva +ou- 250km . :'(
logico que depois da reprogramaçao 80 litros se calhar nao chegam para ir a faro da proxima vez. mas e se fizer uma conduçao mais econoica os consumos iram baixar significamente. neste momento no cpu bordo tenho 70 horas de conduçao uma media 33 kmh um consumo de 8.8 o que eu acho que nao é muito.
gostaria de ouvir opnioes de quem tem ou fez reprogramaçoes, e se é compensatorio. :S
Obrigado e bons km.
filipe 8)
 
tens a certeza do que afirmas ?
80litros - ~10litros de reserva ficas com uns 70lirtos.
gastaste 70liros para fazer 250km ? quase 30litros/100km ??

e procura por repro aqui no forum que ja ha muitos topicos.
 
Um ferrari demora essa 1h20min e chega la com consumos mais baixos que os teus xD

Eu acho que para baixares esses consumos, só aumentando o binario, (e possivelmente uns poucos cavalos) ou andando mais devagar... agora 25% isso vai aumentar os consumos de certeza! Sendo que, se não puxares pelo carro, gasta o mesmo.
 
boas!!!
é um abuso mas é verdade. acima dos 190kh o cpu marca entre os 48 e os 57 l\100 .
quanto o ferrari demorar 1h20m nao sei .
eu sei o que demoro.
cump.
 
A teoria de fazer repro para baixar os consumos é que me parte todo... mas pronto mais um mito urbano que nunca vai acabar... :eek:
 
boas!
a minha ideia é que se aumentar a cavalagem puxo menos em baixas, dai menos consumos.
mas se chegar a fazer a repro, o mais certo nos primeiros tempos é andar sempre a fundo.
ao principio a minha andava sempre na casa dos 17L\ 100.
ja o nosso colega onthenet, esta ai um topico que o mesmo diz que o pai partiu um motor destes com 70k. ????????
70.000k e mesmo assim traz agua na fervura.
gasta muito, é caro as manutençoes, mas é muito bom !!!
cump.
 
E se tiveres caixa automética não te dou um ano com repro.
Eu se fosse a ti fazia uma revisão em condições a esse motor que já tem...................Km, (acho que está na apresentação)
 
Back
Top