Reprogramaçao centralina

porque é que dizes isso?
tem 146.000.
quanto a multas.!!! ja tirei outra carta, e em dezembro e janeiro apanhei mais 2 marteladas.
cump.
 
porque é que dizes isso?
tem 146.000.
quanto a multas.!!! ja tirei outra carta, e em dezembro e janeiro apanhei mais 2 marteladas.
cump.
E já fizeste a revisão dos 120000 km?

Se andando este carro como anda, queixaste que consome muito, se fores fazer uma repro ainda fica a andar mais e a consumir mais alem de estares mais sujeito a ficar em 2º lugar no máximo de velocidade atingido em Portugal ( com as consequencias e custos que á partida davam para fazer 5 viagens de lisboa ao Algarve (500€)
Já não considerando a sensibilidade deste motor ( e custos)
Se fosse a ti investia em manutenção
O meu está-me a fazer numa condução normal, em estrada +-a 100 8.5lt em autoestrada não passando dos 140 10.5lt.
e estes consumos estão na média do livro de instruções
 
porque é que dizes isso?
tem 146.000.
quanto a multas.!!! ja tirei outra carta, e em dezembro e janeiro apanhei mais 2 marteladas.
cump.
das-lhe bem...:D
mas olha faz uma revisao a camioneta, porque esses consumos estao um pouco puxaditos..
e depois entao pensas na repro..
 
as revisoes estao todas em dia.
quanto aos consumos, a ideia da repro é gastar menos do que gasta, porque os consumos que esta a fazer sao conforme o baioneta disse.
agora, vai lá pra casa dos 200 e qualquer coisa e diz-me quanto marca no cpu e te sai da carteira?
ha dias conheci um homem com um X6 na auto-estrada e passeio a marcar 250 + qualquer coisa, na area serviço Grandola metemos conversa e ele nao levantou o pe. depois tambem levei uma banhado dum 911, mas nao fiquei chateado.
eu so queria que consumisse menos a andar devagar.
a andar depresa nao me chateia o consumo elevado, desde que ande!!!:D
comp.
 
as revisoes estao todas em dia.
quanto aos consumos, a ideia da repro é gastar menos do que gasta, porque os consumos que esta a fazer sao conforme o baioneta disse.
agora, vai lá pra casa dos 200 e qualquer coisa e diz-me quanto marca no cpu e te sai da carteira?
ha dias conheci um homem com um X6 na auto-estrada e passeio a marcar 250 + qualquer coisa, na area serviço Grandola metemos conversa e ele nao levantou o pe. depois tambem levei uma banhado dum 911, mas nao fiquei chateado.
eu so queria que consumisse menos a andar devagar.
a andar depresa nao me chateia o consumo elevado, desde que ande!!!:D
comp.

08062007173alt.jpg
 
quando tiver oportunidade meto uma foto parecida neste topico.
parecida porque nao chega bem onde chega o neljoe. "menos 10". parabens ;)
comp.
 
Back
Top