Re: reprogamação??? + comparação
je disse:
pois ja esperava isto...
muitas opinioes e todas elas diferentes...
estou indeciso
tenho receio de ter problemas a nivel de motor e turbo
a carrinha está boa ( vou para a semana fazer um check up para confirmar ) mas é de 96 e tem 150.000km
acho que já chega os 150cv
é verdade : uma comparação entre Audi A4 1.8t avant e Audi A4 1.9 TDi de 96/97/98 o que quero saber é em termos de prestações de velocidade ( pq consumos já sei

)qual delas será mais rápida????
Se já esperavas isto procuravas por ti mesmo mas o que resta salientar é que tu procuras um pouco mais de potencia né? Portanto uma simples repro eleva os 150cv do teu bloco, isto se estiverem todos aí, para os 180 e muitos sem problemas. Exista quem os coloque perto dos 200cv mas lá está se só tiver repro e nao investirem em mais nada, certos componentes mecanicos vao sofrer maior desgaste. A meu ver se pretendes ter o carro durante mais uns tempos faz uma revisao ao carro e se nao encontrares nada de errado com o mesmo investe numa repro de alguém com experiencia, aliás podes até falar com a Revo e testar a rerpo deles por 3 horas tudo a borlix... e nao, nao estou a dizer que tem a melhor repro ou a pior, simplesmente acho que é a única empresa em Portugal a prestar tal servico sem teres que pagar. A única razao pela qual eu nao os aconselho deve-se ao facto de puderes efectuar o mesmo servico a metade do preco, pelo menos na altura em que pensei nisso em PT o valor para a repro era de 650/700€.
Atencao que só tu sabes quanto dinheiro pensas gastar e o nível da preparacao que procuras portanto o que estou aqui a dizer pode nao se aplicar ao teu caso... se procurares algo para cima de 250cv aí já nao é chipador da esquina que deves procurar, aliás esses deves sempre evitar.
Engº. Artur disse:
és de onde ?
convem saber para limitar as procuras
Ele disse que era do Porto homme

:lol:
Pedrinho disse:
se keres uma repro a serio n é em portugal (ja fazem tanta merda nos tdi kanto mais a gasolina)
n tenhas medo se fazer repro nesse carro com esses klm se fores a forum americanos(k esses sabem o k fazer em 1.8t) eles andam com 250cv e 300cv sem mexer no bloco por isso pode fazer a repro
ó Pedrinho eu até ia ficar calado mas optei por dizer isto...
Uns comem a merda que existe em PT, outros comem a merda que existe lá fora e para acabar ainda há quem entenda que existe merda em todo o lado.
amstup disse:
essa historia não está bem contada!
na versão de 150 é impossivel ter 200cvs, na versão de 180 para os ter e/ou passar é uma dor de cabeça!
se anda a fundo e não parte o file não podes estar forte!
se os seus consumos não se alteraram é porque não tira partido e não dá usofruto aos cavalos extra!
amstup um bacano aqui no Uk só com repro ultrapassou a fasquia dos 200, se bem me recordo chegou aos 203 mas lá está, existem enúmeras variaveis quantos cavalos teria o carro stock, o banco de potencia, será que estava memso stock, etc. Uma coisa é certa já se viram tantos "impossíveis" a nível de chiptuning... :twisted:

sim, eu sou um dos crentes que acredita que os PORTUGUESES sao uns "chicos espertos" e sabem mais que os outros, mas alguns também sao capaz de mostrar lá fora que nao somos burros nenhuns, antes pelo contrário!!
Em relacao ao user F|aviuh concordo com o amstup, se andar nas calmas é claro que os consumos tem tendencia para diminuir, agora com o pé direito pesado tem que gastar mais a menos que a repro tenha tirado cavalos.
Cumps, Zé.