repro

HappyMike disse:
No mundo das repros, por muito competentes que sejam, ninguém está livre de ter azares...
Eu recomendo a MB power pois além de serem grandes amigos meus, são do mais competente que há na matéria...

completamente de acordo.... eu so nao faço la por motivos alheios (€)
 
Bruno Oliveira disse:
HappyMike disse:
No mundo das repros, por muito competentes que sejam, ninguém está livre de ter azares...
Eu recomendo a MB power pois além de serem grandes amigos meus, são do mais competente que há na matéria...

completamente de acordo.... eu so nao faço la por motivos alheios (€)

Bruno aposto que tu só não fazes lá porque a tua maria n deixa.... :lol:
 
acho k não , ja procurei tudo e não encontrei nd . o Almeida&lamas.pt só tem grandes mákinas , agora na sei se akilo é só a medir potência no banco ou tb a fazer repro ???
visto k tb faço muitos kilometros será k uma repro aguenta mesmo andando muito ...
 
e fizes-te a repro na MB POWER? tá muito forte ? kuanto é k ele ficou a fazer em ponta ? o meu tem 8 meses de ja leva 24087 kilometros :lol:
 
Boas Noites!

Já procurei saber informações sobre MB Power e não encontrei!

Quem é que sabe de alguma coisa sobre estes magos das repros!!!

Eles andem aí mas parecem andar escondidos!
 
Shinji disse:
MB Power isso tem site?

Não têm site, mas têm um "clã" de fieis clientes seguidores que te colocam em contacto caso queiras ser um dos felizes fumarentos contemplado com um Power do caralh***
Ai bem perto vais à Vilauto e falas com o Eng. Manuel Pedro e com o Miguel caso ele esteja por essas bandas...

MB POWER
 
Back
Top