repro

almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
 
NN A3 disse:
almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
eu não te posso ajudar na tua questão... não conheço.... Posso é recomendar-te a SmartChip, eu fiz lá, a MB, muitos utilizadores fizeram lá, e a Vilauto também conheço muito boa gente que lá foi ;)
 
karkov disse:
NN A3 disse:
almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
eu não te posso ajudar na tua questão... não conheço.... Posso é recomendar-te a SmartChip, eu fiz lá, a MB, muitos utilizadores fizeram lá, e a Vilauto também conheço muito boa gente que lá foi ;)

SMARTCHIP.....Muito duvidoso....
 
Patricia A3 disse:
karkov disse:
NN A3 disse:
almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
eu não te posso ajudar na tua questão... não conheço.... Posso é recomendar-te a SmartChip, eu fiz lá, a MB, muitos utilizadores fizeram lá, e a Vilauto também conheço muito boa gente que lá foi ;)

SMARTCHIP.....Muito duvidoso....
posso perguntar, sem ofender, porquê? :roll:
 
NN A3 disse:
pretendia mais na zona de lisboa , visto k sou do algarve ...

RCM empresa algarvia especializada na reprogramação de veiculos, a reprogramação é feita segundo os requesitos do cliente, podendo retirar um minimo de +40cv.
Deslocamo-nos a todo o pais.

Reprogramações 350€
Remoção de limitadores 250€
Deslocações 150€

E-mail: dm.rcma@gmail.com
 
karkov disse:
Patricia A3 disse:
karkov disse:
NN A3 disse:
almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
eu não te posso ajudar na tua questão... não conheço.... Posso é recomendar-te a SmartChip, eu fiz lá, a MB, muitos utilizadores fizeram lá, e a Vilauto também conheço muito boa gente que lá foi ;)

SMARTCHIP.....Muito duvidoso....
posso perguntar, sem ofender, porquê? :roll:

Na altura ainda tinha a minha ibiza de 90 e cheguei a ir lá para fazer uma repro e ficou uma porcaria,entretanto passou-se outras cenas ao qual ele escapava sempre nunca queria resolver o que se estava a passar.....fiquei super desiludida com a smartchip
Depois arranjei um colega que me faz repros muito fix para qualquer carro....A partir daí nunca mais quis saber da smartchip.....
 
EM LISBOA ARRANJO-TE TB UMA PESSOA DE CONFIANÇA :)
 
Patricia A3 disse:
karkov disse:
Patricia A3 disse:
karkov disse:
NN A3 disse:
almeida e lamas para fazer uma repro num A3 2.0TDI , recomenda-se tou um pouco na dúvida... :roll:
eu não te posso ajudar na tua questão... não conheço.... Posso é recomendar-te a SmartChip, eu fiz lá, a MB, muitos utilizadores fizeram lá, e a Vilauto também conheço muito boa gente que lá foi ;)

SMARTCHIP.....Muito duvidoso....
posso perguntar, sem ofender, porquê? :roll:

Na altura ainda tinha a minha ibiza de 90 e cheguei a ir lá para fazer uma repro e ficou uma porcaria,entretanto passou-se outras cenas ao qual ele escapava sempre nunca queria resolver o que se estava a passar.....fiquei super desiludida com a smartchip
Depois arranjei um colega que me faz repros muito fix para qualquer carro....A partir daí nunca mais quis saber da smartchip.....
eu nunca tive problemas senão não recomendava... mas o que se passou contigo já se passou com muita gente em várias casas... cada caso é um caso e os azares acontecem a todos :wink:
 
No mundo das repros, por muito competentes que sejam, ninguém está livre de ter azares...
Eu recomendo a MB power pois além de serem grandes amigos meus, são do mais competente que há na matéria...
 
HappyMike disse:
No mundo das repros, por muito competentes que sejam, ninguém está livre de ter azares...
Eu recomendo a MB power pois além de serem grandes amigos meus, são do mais competente que há na matéria...

Ora nem mais. Disseste tudo. :D :D

Abraços
 
Back
Top