repro

agora vou falar um cadito off topic
por acaso era a tua van que estava ao pe da rodoviaria de leiria ontem dia 30 pelas 19 horas 12-**-XM ? é que estava la uma identica com toculante do audiportugal.com :) ta naice fica melhor ao vivo ke em foto :) , mas olha ke esse xipador tem uma coisa boa pelo menos os autoculantes a fazer pub :)
 
Boas

Se não estou em erro, tá-se a falar de um turbo de um 110CV?
Se for o caso , não me parece que se vá conseguir fazer tanta pressão, de uma forma linear e prolongada, apenas com o turbo hibridado.

Por exemplo: os A3 (130CV) e (140CV) fazem pressões na casa do 1.35b, de origem, se não tiver a pressão suficiente não andam e com pressão a mais partem, existe um limite.

No meu caso, tinha o carro 1.56b, até aqui tudo bem, depois partiu, a experimentar uma repro potente :twisted:, coloquei o turbo do 150CV, com a repro que até então tinha andado, e o carro entrava em safemode, aumentei a pressão e mais uns parametros e ok. conclusão à mudanças e mudanças.

Penso que a tua ideia tenha bastante fundamento, mas ás vezes, o homem da repro...
Tive noites que sem dormir só a penasr no que fazer, ou tava tão bom mexi para quê...

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Por exemplo: os A3 (130CV) e (140CV) fazem pressões na casa do 1.35b, de origem, se não tiver a pressão suficiente não andam e com pressão a mais partem, existe um limite.

No meu caso, tinha o carro 1.56b, até aqui tudo bem, depois partiu, a experimentar uma repro potente :twisted:, coloquei o turbo do 150CV, com a repro que até então tinha andado, e o carro entrava em safemode, aumentei a pressão e mais uns parametros e ok. conclusão à mudanças e mudanças.

Boas. Tenho um A3 130 cv com repro e a fazer pressões superiores a esse. 35000 km mexido e até agora não partiu..Continua 5 estrelas :wink:

Pedro Completo disse:
Penso que a tua ideia tenha bastante fundamento, mas ás vezes, o homem da repro...
Tive noites que sem dormir só a penasr no que fazer, ou tava tão bom mexi para quê...

Cumps

Pois é, quem mexe tem de saber o que faz :wink: . um erro, um copy paste mal feito pode custar muitos €€€.

Abraço
 
Pikitos disse:
Apenas com repro ficou 5*?
Ou há algo mais para acompanhar?

Boas.

Estamos a falar de hardware stock, portanto o carro tem as peças todas de fabrica, incluindo pneus suplente e afins. a unica diferença é um ficheiro de 500 k, que é diferente :wink:

Abraço
 
boas pessoal, desculpem lá a demora da escrita mas com os problemas que a carrinha tem dado não tenho tido muito tempo para passar por aqui. voltando um bocado atras........... a carrinha tem um turbo hibridado , tem a turbina e respectivo corpo de um turbo de 130cv e a compressora de um vnt17. tem um intercooler frontal por medida com mais capacidade que o de origem e tem uma repro. neste momento e apos varias afinações na repro esta a fazer picos de 2bar e estavel 1.4bar passando a 1.3bar as 4500rpm, neste momento faz um ligeiro fumo no arranque mas depois ate a velocidade max de 210kmh faz o fumo normal de um tdi. o problema que continua a persistir é o facto de quando tenta fazer pressão ( nem sempre isso acontece) das baixas para as altas entra em emergência. e tambem as valvulas n75 tem pouca duração de vida. neste momento desde a ultima vez que entrou em emergência so esta a fazer picos de 1.6 e estavel 1.4bar. penso que a valvula ja deve ter ido a vida. vamos trocar a valvula n75 por uma dos 130cv ou 150cv, pois penso que tem um pequeno filtro de impurezas e vamos ver se o circuito se encontra sujo de forma a danificar todas as valvulas ja posteriormente colocadas. iremos tambem trocar o sensor de pressão do turbo por um de 150cv pois consegue fazer uma leitura superior ao de origem pode ser que altere o facto de entrar em emergência. para a seman logo digo os resultados destas modificações. para o larke: sim a carrinha que tu ves em leiria é a minha encontrasse de segunda a sexta perto do terminal rodoviario pois é onde trabalho. aparece por la um dia depois da uma ta?
 
Boas.

Estamos a falar de hardware stock, portanto o carro tem as peças todas de fabrica, incluindo pneus suplente e afins. a unica diferença é um ficheiro de 500 k, que é diferente :wink:

Abraço[/quote]

Ainda bem q tens pneu suplente... :D
 
Boas

Se tens assim tanta experiência podias dizer algo de útil, parace que só sabes a do copy/paste.
Deve ter sido o que te fizeram, espero bem que não. Já agora dia 8 là estaremos. :twisted:

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Boas

Se tens assim tanta experiência podias dizer algo de útil, parace que só sabes a do copy/paste.
Deve ter sido o que te fizeram, espero bem que não. Já agora dia 8 là estaremos. :twisted:

Cumps

Boas. Eu não reprogramo carros.Se reprogramasse, decerteza que muitas das casas de Chiptuning já tinha fechado, tal são as aldrabisses, venda de ilusões que se praticam por ai. Mas isso é outra história. :wink:

Pode ser que um dia se faça um debate sobre Repros e ai, se mostra bem qual a realidade em PORTUGAL. :wink:

Quanto ao meu carro, está descansado que não foi com copy paste.

Foi feito á minha frente e como eu quis. :wink: e sem luzes acesas

ou a piscar. Mais, se quisesse mais alguma, era no momento. Não

precisava de esperar por um mail ou pelo download via MSN.Temos

Pena..

Mas pronto, não se deve bater no ceguinho que ele ainda é novo. :wink:

Espero que o teu A3 não areie como o ceguinho quis do meu. :wink:


Abraço
 
Back
Top