Repro vs Box

eu sei PM é private... tva na tanga
..pois o B tb é um gajo porreiro (então o seu S3!) tava me a esquecer...as minhas desculpas :lol: :lol: :lol:
 
Não devias não, senão cai o Carmo e a Trindade.
eu aguento... :wink: :lol: :lol:
não estou a ofender os outros e tenho livre opinião...contudo sei que pode parecer mal defender A ou B é só por isso... que não digo mais nada mas digo MAINADA!:wink: :lol: :lol: :lol:
 
Master disse:
Não devias não, senão cai o Carmo e a Trindade.
eu aguento... :wink: :lol: :lol:
não estou a ofender os outros e tenho livre opinião...contudo sei que pode parecer mal defender A ou B é só por isso... que não digo mais nada mas digo MAINADA!:wink: :lol: :lol: :lol:

Claro que sim. As provas estão dadas, quer a nivel nacional e

internacional. Os carros falam por si, sejam pouco ou mais evoluidos.

Quanto a parecer mal, estamos num forum publico, de opinião. Esta é a

minha. :wink:

Abraço
 
Master disse:
Está tudo ao nivel de uma PM. :

ou será de um tal MP :lol: :lol: :lol:

MB tha Best (n devia dizer isto mas "prontos"...apeteceu-me!) :lol: :twisted:

ém relação a sites, concordo em parte ctg óvio que maus produtos/serviços muito bem "enfeitados" perdem sustentabilidade comercial a longo prazo...
contudo bons serviços com um package mais atratente podem melhorar os resultados finanaceiros para que os presta..contudo penso que a MB tem uma "formatação" diferente que não quer /precisa de um package mais atraente...na minha opinião ter "casa aberta" aumenta a credebilidade de uma empresa/sociedade/técnico para a opinião pública em geral....
mas como isto é um nicho de mercado em que o passa palavra é a melhor recomendação a MB vai ganhando a reputação de excelente preparador automóvel com especial incidÊncia em TDI´s e afins....
já me estou a alongar muito :lol: :lol:

Abraço e carga!!! :twisted: :twisted: :twisted:

sim, não alongues muito..Vamos mudar para JTD. :D

Abraço
 
Pikitos disse:
MB não tem nenhum informaçaõ na Net? :shock:


Boas

Pikitos-ja falamos pelo telefone penso eu,e ja sabes quando precisares liga e marcamos isso,quanto a infos,tb te posso ajudar naquilo que sei.


eu sei PM é private... tva na tanga
..pois o B tb é um gajo porreiro (então o seu S3!) tava me a esquecer...as minhas desculpas

ha ai alguma confusao,o Becas tem um corsa 1.5 td....
o S3 é meu,tem chip MBpower,mas fica por ai,sou apenas Amigo de ambos.
o seu a seu dono 8)

cumps
 
Boas pessoal.
Eu daki a uns tempos kero fazer uma repro na mnh avant, alguem de voçes me pode dar ai umas dicas? :? com quem devo falar, preços.
Por exemplo um dia mais tarde se kiser meter um turbo maior, bicos injectrs maiores intercooler e o resto da tralha bla bla... :lol:
Ai o pessoal da MB dps faz os ajustes de graça ou tem k se pagar mais por isso?
Cumps a todos.
 
Mas vamos lá a ver...alguem me pode enviar os contactos do M e do B para mim, através de PM, porque já vi que se forem postar, nuncam mais postam nada?

È que tenho que dar um toque na minha A4 b6 130 e tou a ver que a "publicidade" é mais que muita....

Um abraço a todos
 
Back
Top