Repro vs Box

Boas pessoal, vou mexer no software do A3 e queria saber na vossa opinião qual o melhor a repro ou as Powerbox??? Em termos de fiabilidade e relação preço por cavalo...

E se fôr por experiência própria melhor...

Já vi por aí Box's à venda entre os 100€ e os 500€ e repros entre 290€ e 500€...

Os ganhos que me dão na repro são: 25cv / 40Nm a 35cv / 65 Nm
e nas Box's: 25 a 30cv / 25 a 40 Nm
 
Cobra disse:
Boas pessoal, vou mexer no software do A3 e queria saber na vossa opinião qual o melhor a repro ou as Powerbox??? Em termos de fiabilidade e relação preço por cavalo...

E se fôr por experiência própria melhor...

Já vi por aí Box's à venda entre os 100€ e os 500€ e repros entre 290€ e 500€...

Os ganhos que me dão na repro são: 25cv / 40Nm a 35cv / 65 Nm
e nas Box's: 25 a 30cv / 25 a 40 Nm

Grande parte das box´s ke existem a venda nao passam de uma very mod (uma resistencia e um ponciometro ligado a sensor de temperatura custo de fazer isso 10 euros mt por cima ) uma box minimanente aceitavel e a RAPID que custa uma fortuna + de 300 euros por esse valor ja ha kem faça repros fica um serviço mt melhor e mais optimizado so e preciso ter cuidado e escolher bem o reprogramador
 
Pikitos disse:
Larke tu podes recomendar o teu reprogramador.....sem problema nehum, certo...??? :D
Para ja peço desculpa pelo meu post estar mt mal escrito ate parece que nem sei escrever quanto ao reprogramador so tenho a dizer bem :)
 
Repro já eram as boxes.

Acho melhor optares pela repro, ou uma repro e em cima uma box. :twisted: .

Tou a brincar lá se ía a fiabilidade.
No meu ver a repro já deu as suas provas.

Cumps
 
MB é um clube de amigos que se foi expandindo numa lógica de mercado.. e hoje é uma referência....penso eu de que..
antes tinhas de levar galinhas pretas À meia noite e depois esperar.. :lol: :lol: :lol: :lol:
agora já é mais fácil :wink: :lol: :lol:
mas mesmo assim não existem sites...pelo menos que eu saiba :idea:

Abraço
 
Master disse:
MB é um clube de amigos que se foi expandindo numa lógica de mercado.. e hoje é uma referência....penso eu de que..

Como tudo, tem a sua expansão. Uns pioram outros crescem. O mercado é assim. Sem duvida, uma referência quer em projectos, quer no chiptuning.Basta ver os exemplos. :wink:

Master disse:
antes tinhas de levar galinhas pretas À meia noite e depois esperar.. :lol: :lol: :lol: :lol:
agora já é mais fácil :wink: :lol: :lol:
mas mesmo assim não existem sites...pelo menos que eu saiba :idea:
Abraço

Eheheh..essa das galinhas está gira :D. Na minha optica, mais que um site bonito, publicidade a rodos, etc, como se vê por ai, não mostra em NADA, o conhecimento, projectos, de uma casa ou neste caso da MB.O objectivo é dar ao cliente o que ele pretende, dentro de determinados parametros. Quem quiser algo fora deles, também pode ter. É um caso a estudar. Está tudo ao nivel de uma PM.

Abraço
 
Está tudo ao nivel de uma PM. :

ou será de um tal MP :lol: :lol: :lol:

MB tha Best (n devia dizer isto mas "prontos"...apeteceu-me!) :lol: :twisted:

ém relação a sites, concordo em parte ctg óvio que maus produtos/serviços muito bem "enfeitados" perdem sustentabilidade comercial a longo prazo...
contudo bons serviços com um package mais atratente podem melhorar os resultados finanaceiros para que os presta..contudo penso que a MB tem uma "formatação" diferente que não quer /precisa de um package mais atraente...na minha opinião ter "casa aberta" aumenta a credebilidade de uma empresa/sociedade/técnico para a opinião pública em geral....
mas como isto é um nicho de mercado em que o passa palavra é a melhor recomendação a MB vai ganhando a reputação de excelente preparador automóvel com especial incidÊncia em TDI´s e afins....
já me estou a alongar muito :lol: :lol:

Abraço e carga!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top