Repro no Audi a4 B8

Na A4 avant B8 de 143Cv da para por a 180Cv sem problemas? e a nível de fumaça?? :)
Ja agora (Bari) quanto vale cada jantesinha dessas? abraco
 
Pá, o meu A3 com 6 meses já estava com a repro feita. Ainda gozei mais ano e meio de garantia.
Sem stres e sem complicaçoes. Na Audi não te detectam isso.

Não sei como são nas outras oficinas, mas na Audi do Porto detectam.
Só nao te chateiam caso algum problema que surja nao esteja relacionado com a repro.

Alias, alguns carros de serviço na audi estão reprogramados. Isto apenas no Porto, nao sei se a politica é aplicada a tds as oficinas.
 
Boas sou novo por ca e esta e a minha primeira intervencao, justamente para falar deste tema.
Comprei recentemente uma A4 B8 120CV e a menina ja vem reprogramada justamente nos valores que falam
no site da abt, o que e que pensam em termos de fiabilidade?
 
Boas sou novo por ca e esta e a minha primeira intervencao, justamente para falar deste tema.
Comprei recentemente uma A4 B8 120CV e a menina ja vem reprogramada justamente nos valores que falam
no site da abt, o que e que pensam em termos de fiabilidade?

ao que parece a de 120 é a versao detuned de 136 dai obterem o mesmo resultado
 
Também conhecido como TDIe. Foi uma resposta aos BMW's que conseguiam um 5 antes da vírgula enquanto aos consumos. Pelos vistos as molas do 120 e 136 cv's são 20mm mais curtas que as dos 143 cv's. Os pneus também são outros para baixar os consumos e a caixa 5% mais longa.
 
Back
Top