Repro no Audi a4 B8

Já alguem fez ou sabe de alguem que tenha feito repro no audi a4 2.0TDI b8?

Tava a pensar fazer .. mas como o modelo ainda tem poucos kilometros de cisrculação não sei até que ponto os motores são fiável...
Especulam-se que sim... devido ao sistema common rail... mas a opinião tambem ajuda muito e para mais de alguem que saiba...

Agradeço desde já as respostas...8)
 
Ja testei num 2.0 TDI de 110cv's num Golf 6 e digo-te que aquilo só pegava pela FAP mas tambem estava com mais 70% de debito e não partiu lolllllllllllllllllllll
 
as repros no 2.0tdi cr são bem sucedidas pois é um motor com linear com potência em grande faixa de rotação. têm uma boa capacidade de injeção e de admissão forçada.
 
Ja testei num 2.0 TDI de 110cv's num Golf 6 e digo-te que aquilo só pegava pela FAP mas tambem estava com mais 70% de debito e não partiu lolllllllllllllllllllll

O 2.0TDI 110 é o mesmo motor do 140... repro nisso sao 180cv e nao se queixa :D
Pena so ter caixa de 5.
 
Boas pessoal...
Já me disseram que mesmo eu reprogramar que não perco a garantia ... que a audi não consegue ver na maquina... só mesmo pondo o carro num banco de ensaios... é verdade??

é que tenho garantia até novembro do proximo ano...
 
Pá, o meu A3 com 6 meses já estava com a repro feita. Ainda gozei mais ano e meio de garantia.
Sem stres e sem complicaçoes. Na Audi não te detectam isso.
 
acho que não vou arriscar... :(

vou aguardar que a garantia termine.. pois se tenho o azar de ter algum problema... acabo por ter 2 ..lol... se bem que eles (a audi) antes de verem como solucionar o problema...vão primeiro a ver de alguma coisa para poder fugir dele...
 
acho que não vou arriscar... :(

vou aguardar que a garantia termine.. pois se tenho o azar de ter algum problema... acabo por ter 2 ..lol... se bem que eles (a audi) antes de verem como solucionar o problema...vão primeiro a ver de alguma coisa para poder fugir dele...


na audi eles leem a info dos flash counts...... mas nem todas as centralinas armazenam isso....
a minha caddy armazena :D
 
Eu tenho repro na minha B8 143.
Para mim ficou perfeito, este chassis merece uma dose extra de "torque".

A única forma da marca identificar a repro é enviando a centralina (ou o ocnteúdo da mesma) para a WV A.G., o que só acontece se existir um problema de motor/turbo com causa não identificada.
O que pode acontecer é a existência de uma actualização que se sobreponha à repro. Eles fazem sem avisar e fica-se c o carro de origem novamente.

A repro em garantia, para mim é uma vantagem, porque tende a identificar algo que não esteja bem mais rápidamente, sendo a marca a assumir a reparação.

Quando iniciar o "projecto" logo falarei mais da repro, mas para já, vale cada cêntimo.
 
Talvez seja um bocado off-topic mas têm feedback de reprogramações nas B7 de 170cv? O motor e transmissão são iguais ao da B8?

Quantos cv pode ganhar sem arranjar problemas?
 
Back
Top