repro as 3 pancadas

boas

se me vires reconheces-me de certeza bari. mas pronto continuando. Tanto com uma everymod como com uma repro, a embraiagem vai guinxar, ja se sabe, nao eh so por ter uma everymod. So com a repro nao vai mudificar a embraiagem. Mas ele ja esta avisado, mesmo assim ele quer, nao posso bater-lhe :). No tuning online inda nao obtive respostas. E por aqui? Alguem sabe algo?

Comprimentos

Ricardo
 
boas tive um amigo que metia essa tal resistência no seat ibiza de 90cv,o carro ficava td afarfalhado mas andava muito bem,mas essa tal resistência metida num golf v deu mal resultado 2valvolas empenadas. é preferível uma repro.
 
sei do que estas a falar trata-te da instalação de um díodo(penso ser isso) na bomba, activavel por interruptor, ou permanentemente ligado. Não é repro, é uma "forma de enganar" a mecânica, o que leva a dar mais debito de gasóleo. Os ganhos são significativos a nivel de binário, mas nada que se pareça com repro.
Em relação à pergunta para o 2.5 n faço a minima... :(
 
boas, sim, fica um pouco instavel, como ja referi mas isso acontece se tiver com o potencia do potenciometro no maximo, mas mesmo no maximo ao puxar o carro entra em safe mode muito cedo.

Quanto as valvulas axo mt estraho ser da everymod visto que so aumenta o debito de gasoleo.

Sim nota.se boa diferença, ja experimentei na mesma estrada, com everymod ligada e desligada e a diferença nota.se muito bem.

Abraço
 
nao eh bem com diodos, porque os diodos servem apenas para nao activar a everymod ao relantim mesmo com o interruptor ligado. Usa.se apenas 2 fios, um interruptor e um potenciomentro
 
Sr. User "Viatura", eu de repros percebo 0.1% mas o senhor que parece ser entendido, acho que era melhor nao entrar por "águas nunca antes navegadas..."

Mais vale meter umas moedas no mealheiro e ir a uma casa em condiçoes tratar desse 2.5 ...

Se nos outros funciona sem problemas, força nisso, o que interessa é ver os petroleiros a fazer fumo :p
 
Para começar não é every mod, é evry mod. E segundo, consta que as bombas dos 2.5 são algo frageis, portanto já sabes o que te espera.
 
boas, se o meu irmão quer na mesma (quase me bate) que eu posso fazer? Deixar que ele me bata mesmo?? loool =)

Abraços
 
Vocês são do pior pah!

Já ouvi falar disso do everymod ou evrymod como queiram! Claro que isso é vender queijo de cabrita por vaca ou vice-versa nada a ver mas dá para ser queijo!

Cuidado com isso sendo teu irmão é na boa fodeu-se fica entre familia agora fazer isso a amigos e menos amigos cuidado!

No que se fala mais no tuning online e outros sites é nessa cena!

Isso de enganar o carro tem muito que se lhe diga, não me meto nisso!
 
Back
Top