repro as 3 pancadas

boas, quem quiser acreditar que acredite, quem nao quer, temos pena, tenho provas disso e ponho uma carrinha nas maos de quem quiser experimentar. Boas bari, conhecemo-nos bem, ja ouvi falar bem da tua machine. Ganda maquina. Alias somos os 2 de Paços de Ferreira. e explicaçoes para o que pedi, alguem sabe algo?

PS: Nao criei o topico para andar a levar boquinhas.
Basta ver para crer.

Abraço
 
Ninguem disse que não dava...
Apenas que não é fiavel a longo prazo, ou não tem rendimento como uma verdadeira repro.
Serve para andar um pouco melhor... Ganha genica...
 
boas, quem quiser acreditar que acredite, quem nao quer, temos pena, tenho provas disso e ponho uma carrinha nas maos de quem quiser experimentar. Boas bari, conhecemo-nos bem, ja ouvi falar bem da tua machine. Ganda maquina. Alias somos os 2 de Paços de Ferreira. e explicaçoes para o que pedi, alguem sabe algo?

PS: Nao criei o topico para andar a levar boquinhas.
Basta ver para crer.
Abraço

Amigo não gostas da fruta... Abre outro Cabaz! :D
Abres tópico, opção tua!
Responder e comentar sem ofender, opção nossa!

Ps: Não leves a mal... mas estavas a pedir... ;)
 
Last edited:
exato, e é mesmo isso que procuro madlima. que fique melhor um cadinho quase de borla. quanto ao prazo, tenho um amigo meu que ja conta na dele a quase 2 aninhos, com 140000km e nunca lhe deu problemas.
 
exato, e é mesmo isso que procuro madlima. que fique melhor um cadinho quase de borla. quanto ao prazo, tenho um amigo meu que ja conta na dele a quase 2 aninhos, com 140000km e nunca lhe deu problemas.

Boas amigo
Isso não é uma repro é uma every-mod por isso estares a levar este gozo todo é normal... Tens que chamar as coisas pelo nome delas... Dizes que não dá problemas regula isso no maximo e anda um semaninha a fundo para veres o que é bom... Em relação a tua pergunta no forum do tuning online arranjas de certeza
... Cumps
 
exato, everymod. ao maximo nao da pa por, porque fico com o ralenti muito instavel e entra em safe mod muito cedo, nao da para puxar a fundo as velocidades. Obrigado, vou tentar no tuning online.

Bigado pla dica

Abraço
 
exato, everymod. ao maximo nao da pa por, porque fico com o ralenti muito instavel e entra em safe mod muito cedo, nao da para puxar a fundo as velocidades. Obrigado, vou tentar no tuning online.

Bigado pla dica

Abraço

Eu estava a referiri-me ao maximo até que fique mesmo no limite do carro nao entrar em safe mode...
Falo por experiencia propria injectores e bomba ficam todos marados tenho o bi massa a ir com os caes e a embareagem... acho que chega para se perceber que isso num na vida vai substituir uma repro bem feita... Fica barato sim mas no fim sai caro... Nao aconselho a ninguem..

Abraço
 
exato, e é mesmo isso que procuro madlima. que fique melhor um cadinho quase de borla. quanto ao prazo, tenho um amigo meu que ja conta na dele a quase 2 aninhos, com 140000km e nunca lhe deu problemas.

Certamente não deve ter o motor 2.5 TDI.

Eu nunca experimentei, mas se ja o motor oem, a bomba injectora é uma peça critica, que já me entregou a alma ao creador a um motor, imagino com essas avarias.

Nesse motor, eu não aconselhava, mas o dinheiro da reparação não sou eu que pago, por isso força.
 
Back
Top