Cada caso é um caso, e existem excepções de carros sub-aproveitados como os 1.6 TDi, os smarts e muitos Mercedes detuned.
Posso o exemplo o C200 w203 cdi de 115cvs que é na verdade o motor de 136 programadado para fazer 0.7bar em vez de 1bar. O motor é exactamente o mesmo e assim sendo o de 115 fica com uns confortáveis 160cvs (há que ter em conta que a transmissao já nao é a mesma dai nao se subir para 170 como o de 136).
como já referi acima, são centenas os polos que andam reprogramados pela europa fora, a fazer kms com força. e eu até estou a ser conservador pois há claims maiores.
exemplo de um 2.0 TDi de 177
S4 stage 1 vs rs4
Posso o exemplo o C200 w203 cdi de 115cvs que é na verdade o motor de 136 programadado para fazer 0.7bar em vez de 1bar. O motor é exactamente o mesmo e assim sendo o de 115 fica com uns confortáveis 160cvs (há que ter em conta que a transmissao já nao é a mesma dai nao se subir para 170 como o de 136).
como já referi acima, são centenas os polos que andam reprogramados pela europa fora, a fazer kms com força. e eu até estou a ser conservador pois há claims maiores.
exemplo de um 2.0 TDi de 177
S4 stage 1 vs rs4
Last edited by a moderator: