Reparar Bimassa?

Olá amigo Rafael,

Sabemos que novo é sempre novo, queria apenas perceber se realmente compensava... se por ventura houvesse quem desse bom feedback não via razão para gastar o dobro em novo.

Mas pelo que tenho visto a malta ainda assim mete novo...

;)
 
eu no meu A4 mandei reparar tanto o bimassa como a embraiagem e notei logo a diferença

ficou muito bem

mas nao posso dar feedback de longividade porque apssado 1 ou 2 meses vendi o carro


mas onde fiz essa reparação o meu mecanico diz que já fez dezenas e varios carros e nenhuma reclamação ;)
 
eu no meu A4 mandei reparar tanto o bimassa como a embraiagem e notei logo a diferença

ficou muito bem

mas nao posso dar feedback de longividade porque apssado 1 ou 2 meses vendi o carro


mas onde fiz essa reparação o meu mecanico diz que já fez dezenas e varios carros e nenhuma reclamação ;)

Echoes ;)

Como já disse anteriormente, na altura que fui a esta casa no Porto (Ramalde), era muita a gente que chegava para mandar reparar bimassas e embraiagens (inclusivé carros da Bosh Car Center).

em conversa com o responsável, garantiu-me que o serviço fica tal e qual como novo, trocando o que tem desgaste sem necessidade de trocar toda a peça, para ser sincero fiquei com boa impressão e quase convencido. :)
 
Eu vou meter novo, mas ainda tenho que ir ver o material de origem e depois um bom sitio para o levar e que não me leve os euros todos só de montagem... ai ai só de pensar ate doí...
 
Last edited:
Back
Top